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Shadow of the Tomb Raider deixa ajustar a dificuldade de combates, puzzles e percursos

Shadow of the Tomb Raider permitirá que defina de forma independente a dificuldade para os combates, puzzles e percursos.

Se gosta de explorar e percorrer os cenários enquanto resolve quebra-cabeças, mas não quer se aborrecer com os tiroteios, a Eidos Montreal permite que você ajuste estas definições a seu gosto.

Segundo compartilhado pela Eidos Montreal no seu blog, terá quatro dificuldades diferentes – Fácil, Normal, Difícil e “Obsessão Mortal”.

Obsessão Mortal define a dificuldade para os três aspectos do jogo, não sendo possível mudar a dificuldade durante o resto do jogo.

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A Eidos Montreal explicou que definir a exploração para fácil apresentará uma tinta branca no percurso que pode seguir e terá os acampamentos iluminados. No entanto, se optar por Difícil, não existirá esta tinta branca para encontrar o percurso, não terá a mecânica Survival Instincts para te ajudar e os acampamentos não estarão iluminados.

Veja uma imagem da Eidos Montreal:

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No fácil, Lara dará pistas diretas para resolver os quebra-cabeças, a mecânica Survival Instincts realça os objectos com os quais pode interagir e em azul verá os objetos necessários para progredir. A janela de tempo para interagir com mecânicas cronometradas também será maior.

No difícil, Lara não te dará pistas e não tem acesso ao Survival Instincts, sem esquecer que a janela de tempo para as mecânicas cronometradas são menores.

Aqui outra imagem da Eidos Montreal:

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Sobre o Survival Instincts, foi revelado que poderá ativar/desligar o sinalizador de objectivos e o brilho para os objectos com os quais pode interagir, independentemente da dificuldade, exceto na dificuldade suprema.

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas já no dia 14 de Setembro e terá a oportunidade para descobrir como quer personalizar esta nova missão de Lara Croft.