Categorias
Outros

O adjacente Tegra X1 da Switch parece dar mais performance e maior espaço de bateria

A E3 deste ano apresentou impressionantes jogos Switch, contudo a Nintendo não apresentou a suposta revisão de hardware. As antecipadas novas consolas Switch não foram anunciadas, contudo podem brotar num porvir não bem ausente e, apesar de zero sabermos a respeito de os seus formatos físicos, o silício no seu núcleo está a lucrar feição. O Tegra X1 existente na Switch está a evoluir e surgiram provas que demonstram uma vez que a Switch Mini e a Switch Pro podem arrecadar melhorias na performance ou uma bateria de maior duração, quiçá ambas.

Foi em Março de 2018 que começamos a auscultar enviar de possível hodierno hardware para a Switch, quando chegou a v5.0 do software da consola, afamado internamente uma vez que Horizon. O espeque para a versão ‘t210’ padrão do Tegra X1, nome de código Logan, recebeu a companhia de uma novidade revisão: t214, também conhecida uma vez que Mariko. Estes nomes são, mais uma turno, referência a personagens da Marvel Comics, sendo Logan o Wolverine e Mariko uma das suas ascendentes paixões – isto significa que é singular chip comparsa e não singular hodierno resultado. Pouco foi descoberto, contudo Mariko parece expor 8GB de memória, uma potencial melhoria de 2x a respeito de a novo Switch nas lojas ou 2GB extra a respeito de os dev kits.

O que o chip Mariko é na realidade, e as suas diferenças do Tegra padrão não são imediatamente óbvias, contudo parece ir além da resolução de falhas de segurança. Nas últimas semanas, a história desenvolveu-se. A Switch original chegou na mesma fundura que o Tegra X1 recebeu uma revisão, inserida na Shield Android TV de 2017, que apresentava singular silício quase idêntico ao da Switch. O mesmo domínioá revir a ocorrer – a Google Play Developer Console Device Catalogue alistamento uma novidade Shield, baseada num chip t210b01. Qual a conexão entre isto e o t214 Mariko?

Mais…