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Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original

O anúncio da Techland a respeito de Dying Light 2 na E3 2018 não foi tão surpreendente quanto poderia ter sido, tendo em conta os rumores que antecederam o evento.

No entanto, a sequela parece ser um grande avanço diante do original e, com Chris Avellone a bordo como designer narrativo, as escolhas dos jogadores começarão a ter impacto no mundo à sua volta.

Para além disso, Tymon Smektala, designer-chefe do jogo, explicou que “cada sistema foi melhorado”, algo que afeta, consequentemente, o movimento, a coleção de objectos, o sistema de habilidades e o sistema de combate.

Mas estas não são as únicas alterações: um esforço especial foi feito para alcançar um sistema de combate mais realista e dinâmico para o jogo e foi criado ainda um sistema que permite aos jogadores criarem as suas próprias armas com objetos que encontram no mundo.

Apesar disso, Smektala indica que um dos objectivos mais importantes para a equipe era fortalecer o mapa do jogo para obter mais zonas de ação para os jogadores. Poderá lançar inimigos pelas janelas e outros obstáculos e ainda existirão puzzles de parkour.

“O mapa é quatro vezes maior que o do primeiro jogo”, diz o designer.