O Crew 2 apresenta vários veículos diferentes que são divididos em algumas categorias diferentes – isso depende do tipo de diciplinas em que são usados (por exemplo, corridas de rua, competições de drifting ou acrobacias aéreas). Abaixo você pode encontrar a lista completa. A tabela contém informações sobre seu preço ou como elas são fáceis de lidar.
Notas explicativas para o conteúdo da tabela e abreviações usadas
A segunda coluna da nossa tabela é um pouco enigmática. Os atalhos usados são os mesmos usados no jogo e informam a que grupo um dado veículo pertence – em que concursos você pode usá-lo. Aqui está a lista das categorias de concurso que estão disponíveis no jogo (além disso, há também mini-grupos exclusivos para helicópteros e hovercraft):
SR – Street Race (uma das categorias com o maior número de veículos)
DF – Drift
DR – Drag Race (corridas em linha reta)
HC – Hypercar (corridas dos carros mais potentes)
RR – Raid Rally (corridas onde você pode dirigir carros e motos de rali)
RX – Rally Cross (corridas onde você pode dirigir carros de rali)
MX – Motocross
AB – Acrobacias
JS – Jetsprint (corridas com barcos de jetsprint)
MT – Monster Truck
PB – Power Boat (barcos com motores potentes)
TC – Touring Car (carros de estrada fortemente modificados)
AGP – Alpha GP (carros de corrida)
AR – Air Race (aviões de corrida)
A terceira coluna da nossa tabela lista dois preços. O primeiro é o “principal” em dólares (você os obtém, por exemplo, participando dos eventos). A segunda moeda alternativa são os Créditos do The Crew. Você pode obtê-los com dinheiro real (microtransações) ou/e participando de desafios especiais.
A quarta coluna da tabela informa sobre o nível de desempenho padrão de um determinado veículo. Este parâmetro determina o desempenho e as possibilidades de um veículo. Pode ser aumentado com a instalação de novas atualizações (recebidas de lootboxes). Cada categoria de veículo tem um nível máximo de desempenho diferente (por exemplo, 280 pontos para a categoria Corrida de rua).
A quinta coluna informa sobre o manuseio padrão de um determinado veículo – como é fácil (ou difícil) lidar com um veículo. Esse valor também pode mudar com atualizações. Por exemplo, um veículo com maior potência pode ser mais difícil de manusear – dando a ele pneus melhores pode mudar isso.
A lista de todos os veículos disponíveis em The Crew 2
Veículo | Tipo | Preço | Level | Manuseio |
2017 Abarth 124 Rally | RX | 314,300 [44,900 CC] | 131/230 | difícil |
2017 Abarth 124 Spider | SR | 105,700 [15,100 CC] | 53/280 | médio |
2008 Abarth 500 | SR | 51,800 [7,400 CC] | 26/280 | médio |
2008 Abarth 500 Monster Truck Edition | MT | 70,000 [10,000 CC] | 14/140 | médio |
2017 Acura NSX | SR | 389,900 [55,700 CC] | 195/280 | fácil |
2013 Alfa Romeo 4C | SR | 268,100 [38,300 CC] | 120/280 | fácil |
2007 Alfa Romeo 8C Competizione | SR | 350,000 [50,000 CC] | 159/280 | médio |
2007 Alfa Romeo 8C Competizione Touring Car Edition | TC | 380,800 [54,400 CC] | 238/320 | fácil |
2012 Aston Martin V12 Zagato | SR | 338,100 [48,300 CC] | 166/280 | médio |
2012 Aston Martin V8 Vantage S | SR | 315,700 [45,100 CC] | 158/280 | médio |
2012 Aston Martin Vanquish | SR | Desbloqueio apenas via Ubisoft Club | 135/280 | médio |
2016 Aston Martin Vulcan | TC | Vencendo o Pro Racing Master | 258/320 | fácil |
2016 Audi R8 Coupe V10 Plus | SR | 520,100 [74,300 CC] | 200/280 | fácil |
2017 Audi TT RS Coupe | SR | 228,200 [32,600 CC] ou como recompença da categoria Street Racing | 114/280 | médio |
2010 Bentley Continental Supersports | SR | 356,300 [50,900 CC] | 178/280 | médio |
2010 Bentley Continental Supersports Touring Car Edition | TC | 366,100 [52,300 CC] | 229/320 | fácil |
2014 BMW M Performance M4 Racing | TC | 482,300 [68,900 CC] ou como ícone no level 500 | 232/320 | fácil |
2017 BMW M2 | SR | 257,600 [36,800 CC] | 120/280 | médio |
2014 BMW M4 | SR | 277,900 [39,700 CC] | 139/280 | médio |
2011 BMW M5 | SR | 267,400 [38,200 CC] | 167/280 | médio |
2011 BMW M5 Drift Edition | DF | 270,900 [38,700 CC] | 139/240 | difícil |
2014 BMW R1200GS Adventure | SR Moto |
93,800 [13,400 CC] | 94/280 | médio |
2014 BMW R1200GS Adventure Rally Raid Edition | RR Moto |
242,900 [34,700 CC] | 77/140 | fácil |
2015 BMW S1000RR | SR Moto |
452,200 [64,600 CC] | 226/280 | médio |
2010 BMW X6 M | SR | 240,100 [34,300 CC] | 120/280 | médio |
2011 BMW Z4 GT3 | TC | 364,700 [52,100 CC] | 228/320 | fácil |
2011 BMW Z4 sDrive35is | SR | 203,700 [29,100 CC] | 113/280 | médio |
2011 BMW Z4 sDrive35is Drift Edition | DF | 226,800 [32,400 CC] | 126/240 | difícil |
2011 BMW Z4 sDrive35is Rally Raid Edition | RR | 210,700 [30,100 CC] | 43/140 | médio |
2012 Cadillac Escalade | SR | 93,800 [13,400 CC] | 47/280 | médio |
2012 Cadillac Escalade Rally Raid Edition | RR | 147,000 [21,000 CC] | 42/140 | médio |
2012 Cadillac Escalade Touring Car Edition | TC | 348,600 [49,800 CC] | 218/320 | fácil |
1957 Cadillac Eldorado Brougham | SR | 20,300 [2,900 CC] | 10/280 | médio |
1969 Chevrolet Camaro RS | SR | 109,900 [15,700 CC] | 55/280 | médio |
1969 Chevrolet Camaro RS Rally Raid Edition | RR | 154,000 [22,000 CC] | 44/140 | difícil |
1969 Chevrolet Camaro RS Rally Cross Edition | RX | 198,100 [28,300 CC] | 99/230 | médio |
1969 Chevrolet Camaro RS Touring Car Edition | TC | 342,300 [48,900 CC] | 214/320 | fácil |
2010 Chevrolet Camaro SS | SR | 242,200 [34,600 CC] | 121/280 | médio |
2010 Chevrolet Camaro SS Drift Edition | DF | 223,300 [31,900 CC] | 124/240 | difícil |
2010 Chevrolet Camaro SS Rally Raid Edition | RR | 147,000 [21,000 CC] | 42/140 | fácil |
2010 Chevrolet Camaro SS Rally Cross Edition | RX | 219,800 [31,400 CC] | 110/230 | médio |
2010 Chevrolet Camaro SS Monster Truck Edition | MT | 70,000 [10,000 CC] | 14/140 | fácil |
2010 Chevrolet Camaro SS Touring Car Edition | TC | 361,900 [51,700 CC] | 226/320 | fácil |
1971 Chevrolet Camaro Z28 | SR | 100,100 [14,300 CC] | 50/280 | médio |
2017 Chevrolet Camaro ZL1 | SR | 401,800 [57,400 CC] ou como ícone no level 100 | 201/280 | fácil |
1963 Chevrolet Corvette C2 | SR | 174,300 [24,900 CC] | 87/280 | fácil |
1968 Chevrolet Corvette C3 | SR | 179,900 [25,700 CC] | 90/280 | fácil |
2005 Chevrolet Corvette C6R | TC | 388,500 [55,500 CC] | 243/320 | fácil |
2014 Chevrolet Corvette Stingray | SR | 345,800 [49,400 CC] | 173/280 | fácil |
2014 Chevrolet Corvette Stingray Drift Edition | DF | 367,500 [52,500 CC] | 144/240 | difícil |
2014 Chevrolet Corvette Stingray Drag Race Edition | DR | 172,900 [24,700 CC] | 333/400 | médio |
1967 Chevrolet Impala Sport Sedan | SR | 88,200 [12,600 CC] | 44/280 | médio |
1967 Chevrolet Impala Sport Sedan Touring Car Edition | TC | 341,600 [48,800 CC] | 237/320 | fácil |
2009 Chevrolet Silverado 1500 Touring Car Edition | TC | 364,700 [52,100 CC] | 240/320 | fácil |
2010 Chevrolet Silverado 1500 | SR | 21,700 [3,100 CC] | 10/280 | médio |
2010 Chevrolet Silverado 1500 Monster Truck Edition | MT | 49,700 [7,100 CC] | 10/140 | médio |
2010 Chevrolet Silverado 1500 Evo 1 Rally Raid Edition | RR | 175,000 [25,000 CC] | 50/140 | médio |
2010 Chevrolet Silverado 1500 Evo 2 Rally Raid Edition | RR | 196,000 [28,000 CC] | 56/140 | médio |
2013 Chrysler 300 SRT8 | SR | 205,800 [29,400 CC] | 147/280 | médio |
2017 Citroen C3 Racing | RX | 279,300 [39,900 CC] | 127/230 | difícil |
2018 DCB M31 Widebody | PB boat |
315,000 [45,000 CC] | 84/250 | médio |
1970 Dodge Challenger R/T | SR | 189,700 [27,100 CC] | 95/280 | médio |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 | SR | 215,600 [30,800 CC] | 154/280 | médio |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Drift Edition | DF | 195,300 [27,900 CC] | 130/240 | difícil |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Drag Race Edition | DR | 147,000 [21,000 CC] | 334/400 | médio |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Rally Raid Edition | RR | 164,500 [23,500 CC] | 47/140 | fácil |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Rally Cross Edition | RX | 226,100 [32,300 CC] | 113/230 | médio |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Monster Truck Edition | MT | 79,800 [11,400 CC] | 16/140 | médio |
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Touring Car Edition | TC | 353,500 [50,500 CC] | 221/320 | fácil |
2017 Dodge Challenger SRT Hellcat | SR | 350,700 [50,100 CC] | 195/280 | fácil |
1969 Dodge Charger R/T Hemi | SR | 135,800 [19,400 CC] | 68/280 | médio |
1969 Dodge Charger R/T Hemi Drift Edition | DF | 174,300 [24,900 CC] | 116/240 | difícil |
1969 Dodge Charger R/T Hemi Rally Cross Edition | RX | 196,000 [28,000 CC] | 91/230 | médio |
1969 Dodge Charger R/T Hemi Touring Car Edition | TC | 336,000 [48,000 CC] | 210/320 | fácil |
2012 Dodge Charger SRT-8 | SR | 280,000 [40,000 CC] | 140/280 | fácil |
2012 Dodge Charger SRT-8 Rally Cross Edition | RX | 228,200 [32,600 CC] | 105/230 | médio |
2012 Dodge Charger SRT-8 Touring Car Edition | TC | 346,500 [49,500 CC] | 228/320 | fácil |
2013 Dodge SRT Viper GTS | SR | 374,500 [53,500 CC] | 208/280 | fácil |
2013 Dodge SRT Viper GTS Drift Edition | DF | 392,700 [56,100 CC] | 154/240 | difícil |
2013 Dodge SRT Viper GTS Drag Race Edition | DR | 159,600 [22,800 CC] | 333/400 | médio |
2003 Dodge Viper Competition Coupe | TC | 361,900 [51,700 CC] | 236/320 | fácil |
2010 Dodge Viper SRT-10 Coupe | SR | 358,400 [51,200 CC] | 199/280 | médio |
2015 Ducati Diavel | SR bike |
364,000 [52,000 CC] | 135/280 | fácil |
2015 Ducati Hypermotard | SR bike |
284,200 [40,600 CC] | 142/280 | médio |
2015 Ducati Hypermotard Rally Raid Edition | RR bike |
226,800 [32,400 CC] | 72/140 | fácil |
2015 Ducati Monster 1200S | SR bike |
329,700 [47,100 CC] | 165/280 | médio |
2015 Ducati Monster 1200S Rally Raid Edition | RR bike |
207,900 [29,700 CC] | 66/140 | fácil |
2015 Ducati Panigale R | SR bike |
459,900 [65,700 CC] | 230/280 | médio |
1971 Ferrari 365 GTB4 Competizione | TC | 548,100 [78,300 CC] | 214/320 | fácil |
2011 Ferrari 458 Italia GT2 | TC | 747,600 [106,800 CC] | 246/320 | fácil |
2014 Ferrari 458 Speciale | HC | 1,028,300 [146,900 CC] | 226/320 | fácil |
2016 Ferrari 488 GT3 | TC | 796,600 [113,800 CC] | 249/320 | fácil |
2013 Ferrari F12 Berlinetta | SR | 683,900 [97,700 CC] | 228/280 | médio |
1987 Ferrari F40 | SR | 581,700 [83,100 CC] | 194/280 | médio |
1989 Ferrari F40 LM | TC | 793,800 [113,400 CC] | 248/320 | fácil |
2014 Ferrari LaFerrari | HC | reach Icon 600 level | 258/320 | fácil |
2017 Ford F-150 Raptor Race Truck | RR | 244,300 [34,900 CC] | 41/140 | médio |
2010 Ford F-150 SVT Raptor | SR | 51,800 [7,400 CC] | 26/280 | médio |
2010 Ford F-150 SVT Raptor Monster Truck Edition | MT | 100,100 [14,300 CC] | 20/140 | médio |
2010 Ford F-150 SVT Raptor Touring Car Edition | TC | 276,500 [39,500 CC] | 216/320 | fácil |
2010 Ford F-150 SVT Raptor Evo 2 Rally Raid Edition | RR | 10 [1 C] | 43/140 | médio |
2010 Ford Focus RS | SR | 142,800 [20,400 CC] | 102/280 | médio |
2010 Ford Focus RS Drift Edition | DF | 153,300 [21,900 CC] | 128/240 | difícil |
2010 Ford Focus RS Drag Race Edition | DR | 133,000 [19,000 CC] | 334/400 | médio |
2010 Ford Focus RS Rally Raid Edition | RR | 143,500 [20,500 CC] | 41/140 | médio |
2010 Ford Focus RS Rally Cross Edition | RX | 163,100 [23,300 CC] | 102/230 | difícil |
2010 Ford Focus RS Touring Car Edition | TC | 253,400 [36,200 CC] | 226/320 | fácil |
2016 Ford Focus RS | SR | 249,900 [35,700 CC] | 125/280 | médio |
2016 Ford Focus RS RX | RX | 445,200 [63,600 CC] | 159/230 | difícil |
2005 Ford GT | SR | 345,800 [49,400 CC] | 176/280 | fácil |
2005 Ford GT Drift Edition | DF | 364,700 [52,100 CC] | 152/240 | difícil |
2005 Ford GT Touring Car Edition | TC | 375,900 [53,700 CC] | 235/320 | fácil |
2017 Ford GT | HC | 900,900 [128,700 CC] | 234/320 | fácil |
2011 Ford Mustang GT | SR | 207,900 [29,700 CC] | 104/280 | fácil |
2011 Ford Mustang GT Drift Edition | DF | 184,800 [26,400 CC] | 123/240 | difícil |
2011 Ford Mustang GT Drag Race Edition | DR | 133,700 [19,100 CC] | 334/400 | médio |
2011 Ford Mustang GT Rally Raid Edition | RR | 150,500 [21,500 CC] | 43/140 | fácil |
2011 Ford Mustang GT Monster Truck Edition | MT | 84,700 [12,100 CC] | 17/140 | médio |
2011 Ford Mustang GT Touring Car Edition | TC | 366,100 [52,300 CC] | 229/320 | fácil |
2015 Ford Mustang GT Fastback | SR | 224,000 [32,000 CC] ou como recompença da categoria Street Racing | 112/280 | médio |
2015 Ford Mustang GT Fastback Drift Edition | DF | 253,400 [36,200 CC] | 130/240 | difícil |
2013 Ford Shelby GT 500 | SR | 315,000 [45,000 CC] | 197/280 | médio |
2016 Frauscher 1414 Demon | PB boat |
259,700 [37,100 CC] | 52/250 | médio |
1934 Granville Brothers Aircraft Gee Bee R-1 | AR plane |
424,900 [60,700 CC] | 118/270 | médio |
1934 Granville Brothers Aircraft Gee Bee R-1 Aerobatics Edition | AB plane |
336,000 [48,000 CC] | 70/220 | médio |
2017 Harley-Davidson Iron 883 | SR bike |
51,100 [7,300 CC] | 17/280 | fácil |
2017 Harley-Davidson Street Glide | SR bike |
57,400 [8,200 CC] | 32/280 | fácil |
2018 Harmon Rocket HR III | AR plane |
249,900 [35,700 CC] | 104/270 | fácil |
2018 Harmon Rocket HR III Aerobatics Edition | AB plane |
319,900 [45,700 CC] | 80/220 | médio |
2016 Honda Civic Type-R | SR | 217,700 [31,100 CC] | 109/280 | médio |
2006 Hummer H1 Alpha | SR | 60,200 [8,600 CC] | 10/280 | médio |
2006 Hummer H1 Alpha Evo 1 Rally Raid Edition | RR | 122,500 [17,500 CC] | 35/140 | médio |
2006 Hummer H1 Alpha Evo 2 Rally Raid Edition | RR | 154,000 [22,000 CC] | 44/140 | médio |
2017 ICE Marine Bladerunner 35 | PB boat |
Apenas para quem possuí o passe de temporada | 70/250 | fácil |
2015 Indian Chief Dark Horse | SR bike |
56,700 [8,100 CC] | 19/280 | fácil |
2015 Indian Scout | SR bike |
53,900 [7,700 CC] | 90/280 | fácil |
2013 Jaguar C-X75 Concept | HC | 737,100 [105,300 CC] | 234/320 | médio |
2017 Jaguar F-Type SVR Coupe | SR | 382,200 [54,600 CC] | 191/280 | médio |
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 | SR | 202,300 [28,900 CC] | 101/280 | médio |
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 Rally Raid Edition | RR | 147,000 [21,000 CC] | 42/140 | médio |
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 Monster Truck Edition | MT | 90,300 [12,900 CC] | 18/140 | médio |
2012 Jeep Wrangler | SR | 20,300 [2,900 CC] | 10/280 | médio |
2012 Jeep Wrangler EVO 1 Rally Raid Edition | RR | 185,500 [26,500 CC] | 53/140 | médio |
2012 Jeep Wrangler EVO 2 Rally Raid Edition | RR | 203,000 [29,000 CC] | 58/140 | médio |
1984 Kawasaki GPZ 900 R Ninja | SR bike |
303,800 [43,400 CC] | 152/280 | médio |
2015 Kawasaki KX450F | MX bike |
109,900 [15,700 CC] | 13/70 | fácil |
2015 Kawasaki KX450F Street Race Edition | SR bike |
41,300 [5,900 CC] | 69/280 | fácil |
2015 Kawasaki KX450F Rally Raid Edition | RR bike |
176,400 [25,200 CC] | 63/140 | fácil |
2015 Kawasaki Ninja H2 | SR bike |
43,8200 [62,600 CC] | 219/280 | médio |
2015 Kawasaki Z1000 ABS | SR bike |
324,100 [46,300 CC] | 162/280 | médio |
2012 Koenigsegg Agera R | HC | 983,500 [140,500 CC] | 281/320 | médio |
2015 Koenigsegg Regera | HC | 1,701,700 [243,100 CC] | 286/320 | fácil |
2015 KTM 1190 RC8 R | SR bike |
441,700 [63,100 CC] | 221/280 | médio |
2015 KTM 1290 Super Duke R ABS | SR bike |
389,900 [55,700 CC] | 195/280 | médio |
2015 KTM 450 EXC | MX bike |
98,700 [14,100 CC] | 13/70 | fácil |
2015 KTM 450 EXC Street Race Edition | SR bike |
39,200 [5,600 CC] | 65/280 | fácil |
2015 KTM 450 EXC Red Bull Edition | MX bike |
165,200 [23,600 CC] | 13/70 | fácil |
2015 KTM 450 Rally | RR bike |
187,600 [26,800 CC] | 63/140 | fácil |
2012 Lamborghini Aventador LP 700-4 | HC | 794,500 [113,500 CC] | 227/320 | médio |
2012 Lamborghini Aventador LP 700-4 Drift Edition | DF | 786,800 [112,400 CC] | 159/240 | difícil |
2013 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo | TC | 708,400 [101,200 CC] | 246/320 | fácil |
2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera | SR | 520,100 [74,300 CC] | 200/280 | fácil |
2015 Lamborghini Huracan LP610-4 | SR | 623,700 [89,100 CC] | 208/280 | fácil |
2015 Lamborghini Huracan LP620-2 Super Trofeo | TC | 780,500 [111,500 CC] | 244/320 | fácil |
2006 Lamborghini Murcielago LP640 | SR | 582,400 [83,200 CC] | 208/280 | fácil |
2006 Lamborghini Murcielago LP640 Drift Edition | DF | 600,600 [85,800 CC] | 154/240 | difícil |
2003 Lamborghini Murcielago R-GT | TC | 747,600 [106,800 CC] | 246/320 | fácil |
2013 Lamborghini Veneno | HC | 115,6400 [165,200 CC] | 236/320 | fácil |
1985 Lancia Delta S4 | RX | 343,000 [49,000 CC] | 156/230 | difícil |
1982 Lancia Rally 037 | RX | 305,900 [43,700 CC] | 139/230 | médio |
2012 Lotus Evora GTE | SR | 345,800 [49,400 CC] | 135/280 | fácil |
2013 Lotus Exige S | SR | 317,800 [45,400 CC] | 159/280 | fácil |
2013 Lotus Exige S Rally Cross Edition | RX | 254,100 [36,300 CC] | 127/230 | médio |
2009 Maserati Gran Turismo S | SR | 303,800 [43,400 CC] | 120/280 | fácil |
2009 Maserati Gran Turismo S Touring Car Edition | TC | 363,300 [51,900 CC] | 227/320 | fácil |
2004 Maserati MC12 | HC | 443,100 [63,300 CC] | 211/320 | médio |
2006 Maserati MC12 versione Corse | TC | 452,200 [64,600 CC] | 257/320 | fácil |
2016 Mazda MX-5 | SR | 219,800 [31,400 CC] ou como recompença da categoria Street Racing | 110/280 | médio |
2016 Mazda MX-5 Touring Car Edition | TC | 298,200 [42,600 CC] | 233/320 | fácil |
2002 Mazda RX-7 | SR | 112,000 [16,000 CC] | 112/280 | médio |
2002 Mazda RX-7 Drift Edition | DF | 98,000 [14,000 CC] | 131/240 | difícil |
2013 McLaren 12C | HC | 777,000 [111,000 CC] | 222/320 | fácil |
2014 McLaren 12C GT3 | TC | 544,600 [77,800 CC] | 243/320 | fácil |
1993 McLaren F1 | HC | 843,500 [120,500 CC] | 241/320 | fácil |
2013 McLaren P1 | HC | Vencendo o Meste da Street Racing | 252/320 | fácil |
1955 Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupe (W196) | SR | 186,200 [26,600 CC] | 93/280 | médio |
1955 Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupe (W196) Touring Car Edition | TC | 307,300 [43,900 CC] | 192/320 | fácil |
2012 Mercedes-Benz C63 AMG Coupe Black Series | SR | 326,200 [46,600 CC] | 163/280 | fácil |
2016 Mercedes-Benz AMG C63 Touring Car | TC | 490,700 [70,100 CC] | 236/320 | fácil |
2012 Mercedes-Benz AMG C-Coupe Touring Car | TC | 382,200 [54,600 CC] | 239/320 | fácil |
2015 Mercedes-Benz AMG GT | SR | 510,300 [72,900 CC] | 135/280 | médio |
2015 Mercedes-Benz AMG GT3 | TC | 368,200 [52,600 CC] | 230/320 | fácil |
2009 Mercedes-Benz SL63 AMG (R230) | SR | 259,700 [37,100 CC] | 120/280 | médio |
2009 Mercedes-Benz SL63 AMG (R230) Touring Car Edition | TC | 364,700 [52,100 CC] | 228/320 | fácil |
2007 Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition | SR | 450,800 [64,400 CC] | 205/280 | médio |
2007 Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT | TC | 460,600 [65,800 CC] | 240/320 | fácil |
2010 Mercedes-Benz SLS AMG (C197) | SR | 368,200 [52,600 CC] | 184/280 | fácil |
2011 Mercedes-Benz SLS AMG GT3 | TC | 375,900 [53,700 CC] | 235/320 | fácil |
2017 Mercedes-Benz X-Class Rally Raid Edition | RR | 135,800 [19,400 CC] ou como recompença da categoria Off-road | 43/140 | médio |
2010 Mini Cooper S | SR | 105,700 [15,100 CC] | 53/280 | médio |
2010 Mini Cooper S Rally Cross Edition | RX | 244,300 [34,900 CC] | 122/230 | médio |
2010 Mini Cooper S Touring Car Edition | TC | 247,800 [35,400 CC] | 238/320 | fácil |
2013 Mini Cooper S Countryman All4 | SR | 48,300 [6,900 CC] | 24/280 | médio |
2013 Mini Cooper S Countryman All4 Rally Cross Edition | RX | 184,100 [26,300 CC] | 115/230 | médio |
2017 MV Agusta F4 RR | SR bike |
445,900 [63,700 CC] | 223/280 | médio |
2013 Nissan 370Z (Z34) | SR | 133,000 [19,000 CC] | 95/280 | médio |
2013 Nissan 370Z (Z34) Drift Edition | DF | 187,600 [26,800 CC] | 125/240 | difícil |
2013 Nissan 370Z (Z34) Drag Race Edition | DR | 133,700 [19,100 CC] | 335/400 | médio |
2013 Nissan 370Z (Z34) Rally Raid Edition | RR | 147,000 [21,000 CC] | 42/140 | médio |
2013 Nissan 370Z (Z34) Rally Cross Edition | RX | 201,600 [28,800 CC] | 112/230 | difícil |
2013 Nissan 370Z (Z34) Monster Truck Edition | MT | 135,800 [19,400 CC] | 17/140 | médio |
2013 Nissan 370Z (Z34) Touring Car Edition | TC | 291,900 [41,700 CC] | 228/320 | fácil |
2016 Nissan 370Z Nismo | SR | 216,300 [30,900 CC] | 108/280 | médio |
2016 Nissan 370Z Nismo Drift Edition | DF | 237,300 [33,900 CC] | 132/240 | difícil |
1970 Nissan Fairlady Z 432 (PS30) | SR | 60,200 [8,600 CC] | 15/280 | médio |
1970 Nissan Fairlady Z 432 (PS30) Rally Cross Edition | RX | 172,900 [24,700 CC] | 108/230 | médio |
2015 Nissan GT-R | SR | 373,800 [53,400 CC] | 187/280 | médio |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) | SR | 186,200 [26,600 CC] | 93/280 | médio |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Drag Race Edition | DR | 147,700 [21,100 CC] | 335/400 | médio |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Rally Raid Edition | RR | 157,500 [22,500 CC] | 45/140 | médio |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Rally Cross Edition | RX | 233,800 [33,400 CC] | 117/230 | difícil |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Monster Truck Edition | MT | 135,100 [19,300 CC] | 18/140 | fácil |
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Touring Car Edition | TC | 375,900 [53,700 CC] | 235/320 | fácil |
1945 North American P-51 Mustang Strega | AR plane |
405,300 [57,900 CC] | 135/270 | médio |
1945 North American P-51 Mustang Strega Aerobatics Edition | AB plane |
200,200 [28,600 CC] | 50/220 | difícil |
2012 Pagani Huayra | HC | 840,000 [120,000 CC] | 240/320 | médio |
2005 Pagani Zonda F | HC | 551,600 [78,800 CC] | 225/320 | médio |
2008 Pagani Zonda R | TC | 457,800 [65,400 CC] | 260/320 | fácil |
2018 Peugeot 3008 DKR Maxi | RR | 404,600 [57,800 CC] ou como ícone no level 300 | 77/140 | médio |
2002 Pilatus PC-21 | AR plane |
498,400 [71,200 CC] | 151/270 | médio |
2002 Pilatus PC-21 Aerobatics Edition | AB plane |
352,100 [50,300 CC] | 88/220 | médio |
2017 Porsche 911 GT3 Cup | TC | 636,300 [90,900 CC] | 229/320 | fácil |
2016 Porsche 911 GT3 RS | SR | 597,100 [85,300 CC] | 199/280 | fácil |
1993 Porsche 911 Turbo 3.6 | SR | Apenas para quem possuí o passe de temporada | 121/280 | fácil |
2015 Porsche 918 Spyder | HC | 1,008,000 [144,000 CC] | 240/320 | médio |
1985 Porsche 959 Raid | RR | 504,000 [72,000 CC] | 60/140 | médio |
2016 Proto A500 | HO helicopter |
Vencendo o Mestre de Off-road | 50/220 | difícil |
2018 Proto Alpha Mark II | AGP | 583,800 [83,400 CC] | 279/340 | médio |
2017 Proto Brawler | JS boat |
76,300 [10,900 CC] | 17/120 | fácil |
2017 Proto Buggy | RR | 136,500 [19,500 CC] ou como recompença da categoria Off-road | 42/140 | fácil |
2017 Proto Hornet | JS boat |
44,800 [6,400 CC] | 10/120 | fácil |
1930 Proto HuP One | SR | 130,200 [18,600 CC] | 65/280 | médio |
1930 Proto HuP One Touring Car Edition | TC | 359,800 [51,400 CC] | 225/320 | fácil |
2017 Proto Leopard | JS boat |
135,100 [19,300 CC] | 30/120 | fácil |
2017 Proto Offshore Mk1 | PB boat |
247,800 [35,400 CC] ou como recompença da categoria Pro Racing | 99/250 | médio |
2018 Proto Offshore Mk2 | PB boat |
344,400 [49,200 CC] ou como ícone no level 400 | 106/250 | médio |
2017 Proto Sportsman NZ Edition | JS boat |
107,800 [15,400 CC] | 24/120 | fácil |
2018 Proto XT3 | HT hovercraft |
Vencendo o Mestre do Freestyle | 10/200 | médio |
2017 Red Bull RB13 | AGP | 418,600 [59,800 CC] | 278/340 | médio |
2018 Renault Megane R.S. | SR | 193,900 [27,700 CC] | 96/280 | médio |
2007 RUF 3400 K | DF | 359,800 [51,400 CC] | 120/240 | médio |
2007 RUF 3400 K Drag Race Edition | DR | 147,700 [21,100 CC] | 335/400 | médio |
2007 RUF 3400 K Rally Raid Edition | RR | 310,100 [44,300 CC] | 59/140 | médio |
2007 RUF CTR-3 | DF | 394,100 [56,300 CC] | 160/240 | difícil |
2007 RUF CTR-3 Drag Race Edition | DR | 161,000 [23,000 CC] | 335/400 | médio |
2005 Saleen S7 Twin-Turbo | HC | 854,000 [122,000 CC] | 244/320 | médio |
2000 Saleen S7R | TC | 406,700 [58,100 CC] | 254/320 | médio |
1967 Shelby GT500 | SR | 123,900 [17,700 CC] | 85/280 | médio |
1967 Shelby GT500 Drift Edition | DF | 84,000 [12,000 CC] | 112/240 | médio |
1967 Shelby GT500 Touring Car Edition | TC | 352,100 [50,300 CC] | 220/320 | fácil |
2017 Slick Aircraft 360HP | AR plane |
191,800 [27,400 CC] | 128/270 | médio |
2017 Slick Aircraft 360HP Aerobatics Edition | AB plane |
203,700 [29,100 CC] | 85/220 | médio |
1942 Supermarine Spitfire Mk IX | AR plane |
338,100 [48,300 CC] | 141/270 | médio |
1942 Supermarine Spitfire Mk IX Aerobatics Edition | AB plane |
Apenas para quem possuí o passe de temporada | 66/220 | médio |
2016 Suzuki RM-Z450 | MX bike |
124,600 [17,800 CC] | 10/70 | fácil |
2004 TVR Sagaris | SR | 368,200 [52,600 CC] | 184/280 | médio |
2018 Vector V40R | PB boat |
459,900 [65,700 CC] | 115/250 | médio |
2014 Volkswagen Golf GTI | SR | 130,200 [18,600 CC] | 65/280 | médio |
2011 Volkswagen Race Touareg 3 | RR | 157,500 [22,500 CC] | 45/140 | médio |
2011 Volkswagen Touareg NF | SR | 140,000 [20,000 CC] | 70/280 | médio |
2018 WACO Aircraft Corp. YMF-5D Super | AR plane |
356,300 [50,900 CC] | 108/270 | médio |
2018 WACO Aircraft Corp. YMF-5D Super Aerobatics Edition | AB plane |
321,300 [45,900 CC] ou como ícone no level 200 | 73/220 | médio |
2016 Zivko Edge 540 V3 | AR plane |
240,100 [34,300 CC] | 100/270 | médio |
2016 Zivko Edge 540 V3 Aerobatics Edition | AB plane |
288,400 [41,200 CC] ou como recompença da categoria Freestyle | 103/220 | médio |