Categorias
Guias

A lista de todos os veículos de The Crew 2

O Crew 2 apresenta vários veículos diferentes que são divididos em algumas categorias diferentes – isso depende do tipo de diciplinas em que são usados (por exemplo, corridas de rua, competições de drifting ou acrobacias aéreas). Abaixo você pode encontrar a lista completa. A tabela contém informações sobre seu preço ou como elas são fáceis de lidar.

Notas explicativas para o conteúdo da tabela e abreviações usadas

A segunda coluna da nossa tabela é um pouco enigmática. Os atalhos usados ​​são os mesmos usados ​​no jogo e informam a que grupo um dado veículo pertence – em que concursos você pode usá-lo. Aqui está a lista das categorias de concurso que estão disponíveis no jogo (além disso, há também mini-grupos exclusivos para helicópteros e hovercraft):

SR – Street Race (uma das categorias com o maior número de veículos)
DF – Drift
DR – Drag Race (corridas em linha reta)
HC – Hypercar (corridas dos carros mais potentes)
RR – Raid Rally (corridas onde você pode dirigir carros e motos de rali)
RX – Rally Cross (corridas onde você pode dirigir carros de rali)
MX – Motocross
AB – Acrobacias
JS – Jetsprint (corridas com barcos de jetsprint)
MT – Monster Truck
PB – Power Boat (barcos com motores potentes)
TC – Touring Car (carros de estrada fortemente modificados)
AGP – Alpha GP (carros de corrida)
AR – Air Race (aviões de corrida)

A terceira coluna da nossa tabela lista dois preços. O primeiro é o “principal” em dólares (você os obtém, por exemplo, participando dos eventos). A segunda moeda alternativa são os Créditos do The Crew. Você pode obtê-los com dinheiro real (microtransações) ou/e participando de desafios especiais.

A quarta coluna da tabela informa sobre o nível de desempenho padrão de um determinado veículo. Este parâmetro determina o desempenho e as possibilidades de um veículo. Pode ser aumentado com a instalação de novas atualizações (recebidas de lootboxes). Cada categoria de veículo tem um nível máximo de desempenho diferente (por exemplo, 280 pontos para a categoria Corrida de rua).

A quinta coluna informa sobre o manuseio padrão de um determinado veículo – como é fácil (ou difícil) lidar com um veículo. Esse valor também pode mudar com atualizações. Por exemplo, um veículo com maior potência pode ser mais difícil de manusear – dando a ele pneus melhores pode mudar isso.

A lista de todos os veículos disponíveis em The Crew 2

Veículo Tipo Preço Level Manuseio
2017 Abarth 124 Rally RX 314,300 [44,900 CC] 131/230 difícil
2017 Abarth 124 Spider SR 105,700 [15,100 CC] 53/280 médio
2008 Abarth 500 SR 51,800 [7,400 CC] 26/280 médio
2008 Abarth 500 Monster Truck Edition MT 70,000 [10,000 CC] 14/140 médio
2017 Acura NSX SR 389,900 [55,700 CC] 195/280 fácil
2013 Alfa Romeo 4C SR 268,100 [38,300 CC] 120/280 fácil
2007 Alfa Romeo 8C Competizione SR 350,000 [50,000 CC] 159/280 médio
2007 Alfa Romeo 8C Competizione Touring Car Edition TC 380,800 [54,400 CC] 238/320 fácil
2012 Aston Martin V12 Zagato SR 338,100 [48,300 CC] 166/280 médio
2012 Aston Martin V8 Vantage S SR 315,700 [45,100 CC] 158/280 médio
2012 Aston Martin Vanquish SR Desbloqueio apenas via Ubisoft Club 135/280 médio
2016 Aston Martin Vulcan TC Vencendo o Pro Racing Master 258/320 fácil
2016 Audi R8 Coupe V10 Plus SR 520,100 [74,300 CC] 200/280 fácil
2017 Audi TT RS Coupe SR 228,200 [32,600 CC] ou como recompença da categoria Street Racing 114/280 médio
2010 Bentley Continental Supersports SR 356,300 [50,900 CC] 178/280 médio
2010 Bentley Continental Supersports Touring Car Edition TC 366,100 [52,300 CC] 229/320 fácil
2014 BMW M Performance M4 Racing TC 482,300 [68,900 CC] ou como ícone no level 500 232/320 fácil
2017 BMW M2 SR 257,600 [36,800 CC] 120/280 médio
2014 BMW M4 SR 277,900 [39,700 CC] 139/280 médio
2011 BMW M5 SR 267,400 [38,200 CC] 167/280 médio
2011 BMW M5 Drift Edition DF 270,900 [38,700 CC] 139/240 difícil
2014 BMW R1200GS Adventure SR
Moto
93,800 [13,400 CC] 94/280 médio
2014 BMW R1200GS Adventure Rally Raid Edition RR
Moto
242,900 [34,700 CC] 77/140 fácil
2015 BMW S1000RR SR
Moto
452,200 [64,600 CC] 226/280 médio
2010 BMW X6 M SR 240,100 [34,300 CC] 120/280 médio
2011 BMW Z4 GT3 TC 364,700 [52,100 CC] 228/320 fácil
2011 BMW Z4 sDrive35is SR 203,700 [29,100 CC] 113/280 médio
2011 BMW Z4 sDrive35is Drift Edition DF 226,800 [32,400 CC] 126/240 difícil
2011 BMW Z4 sDrive35is Rally Raid Edition RR 210,700 [30,100 CC] 43/140 médio
2012 Cadillac Escalade SR 93,800 [13,400 CC] 47/280 médio
2012 Cadillac Escalade Rally Raid Edition RR 147,000 [21,000 CC] 42/140 médio
2012 Cadillac Escalade Touring Car Edition TC 348,600 [49,800 CC] 218/320 fácil
1957 Cadillac Eldorado Brougham SR 20,300 [2,900 CC] 10/280 médio
1969 Chevrolet Camaro RS SR 109,900 [15,700 CC] 55/280 médio
1969 Chevrolet Camaro RS Rally Raid Edition RR 154,000 [22,000 CC] 44/140 difícil
1969 Chevrolet Camaro RS Rally Cross Edition RX 198,100 [28,300 CC] 99/230 médio
1969 Chevrolet Camaro RS Touring Car Edition TC 342,300 [48,900 CC] 214/320 fácil
2010 Chevrolet Camaro SS SR 242,200 [34,600 CC] 121/280 médio
2010 Chevrolet Camaro SS Drift Edition DF 223,300 [31,900 CC] 124/240 difícil
2010 Chevrolet Camaro SS Rally Raid Edition RR 147,000 [21,000 CC] 42/140 fácil
2010 Chevrolet Camaro SS Rally Cross Edition RX 219,800 [31,400 CC] 110/230 médio
2010 Chevrolet Camaro SS Monster Truck Edition MT 70,000 [10,000 CC] 14/140 fácil
2010 Chevrolet Camaro SS Touring Car Edition TC 361,900 [51,700 CC] 226/320 fácil
1971 Chevrolet Camaro Z28 SR 100,100 [14,300 CC] 50/280 médio
2017 Chevrolet Camaro ZL1 SR 401,800 [57,400 CC] ou como ícone no level 100 201/280 fácil
1963 Chevrolet Corvette C2 SR 174,300 [24,900 CC] 87/280 fácil
1968 Chevrolet Corvette C3 SR 179,900 [25,700 CC] 90/280 fácil
2005 Chevrolet Corvette C6R TC 388,500 [55,500 CC] 243/320 fácil
2014 Chevrolet Corvette Stingray SR 345,800 [49,400 CC] 173/280 fácil
2014 Chevrolet Corvette Stingray Drift Edition DF 367,500 [52,500 CC] 144/240 difícil
2014 Chevrolet Corvette Stingray Drag Race Edition DR 172,900 [24,700 CC] 333/400 médio
1967 Chevrolet Impala Sport Sedan SR 88,200 [12,600 CC] 44/280 médio
1967 Chevrolet Impala Sport Sedan Touring Car Edition TC 341,600 [48,800 CC] 237/320 fácil
2009 Chevrolet Silverado 1500 Touring Car Edition TC 364,700 [52,100 CC] 240/320 fácil
2010 Chevrolet Silverado 1500 SR 21,700 [3,100 CC] 10/280 médio
2010 Chevrolet Silverado 1500 Monster Truck Edition MT 49,700 [7,100 CC] 10/140 médio
2010 Chevrolet Silverado 1500 Evo 1 Rally Raid Edition RR 175,000 [25,000 CC] 50/140 médio
2010 Chevrolet Silverado 1500 Evo 2 Rally Raid Edition RR 196,000 [28,000 CC] 56/140 médio
2013 Chrysler 300 SRT8 SR 205,800 [29,400 CC] 147/280 médio
2017 Citroen C3 Racing RX 279,300 [39,900 CC] 127/230 difícil
2018 DCB M31 Widebody PB
boat
315,000 [45,000 CC] 84/250 médio
1970 Dodge Challenger R/T SR 189,700 [27,100 CC] 95/280 médio
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 SR 215,600 [30,800 CC] 154/280 médio
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Drift Edition DF 195,300 [27,900 CC] 130/240 difícil
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Drag Race Edition DR 147,000 [21,000 CC] 334/400 médio
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Rally Raid Edition RR 164,500 [23,500 CC] 47/140 fácil
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Rally Cross Edition RX 226,100 [32,300 CC] 113/230 médio
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Monster Truck Edition MT 79,800 [11,400 CC] 16/140 médio
2012 Dodge Challenger SRT-8 392 Touring Car Edition TC 353,500 [50,500 CC] 221/320 fácil
2017 Dodge Challenger SRT Hellcat SR 350,700 [50,100 CC] 195/280 fácil
1969 Dodge Charger R/T Hemi SR 135,800 [19,400 CC] 68/280 médio
1969 Dodge Charger R/T Hemi Drift Edition DF 174,300 [24,900 CC] 116/240 difícil
1969 Dodge Charger R/T Hemi Rally Cross Edition RX 196,000 [28,000 CC] 91/230 médio
1969 Dodge Charger R/T Hemi Touring Car Edition TC 336,000 [48,000 CC] 210/320 fácil
2012 Dodge Charger SRT-8 SR 280,000 [40,000 CC] 140/280 fácil
2012 Dodge Charger SRT-8 Rally Cross Edition RX 228,200 [32,600 CC] 105/230 médio
2012 Dodge Charger SRT-8 Touring Car Edition TC 346,500 [49,500 CC] 228/320 fácil
2013 Dodge SRT Viper GTS SR 374,500 [53,500 CC] 208/280 fácil
2013 Dodge SRT Viper GTS Drift Edition DF 392,700 [56,100 CC] 154/240 difícil
2013 Dodge SRT Viper GTS Drag Race Edition DR 159,600 [22,800 CC] 333/400 médio
2003 Dodge Viper Competition Coupe TC 361,900 [51,700 CC] 236/320 fácil
2010 Dodge Viper SRT-10 Coupe SR 358,400 [51,200 CC] 199/280 médio
2015 Ducati Diavel SR
bike
364,000 [52,000 CC] 135/280 fácil
2015 Ducati Hypermotard SR
bike
284,200 [40,600 CC] 142/280 médio
2015 Ducati Hypermotard Rally Raid Edition RR
bike
226,800 [32,400 CC] 72/140 fácil
2015 Ducati Monster 1200S SR
bike
329,700 [47,100 CC] 165/280 médio
2015 Ducati Monster 1200S Rally Raid Edition RR
bike
207,900 [29,700 CC] 66/140 fácil
2015 Ducati Panigale R SR
bike
459,900 [65,700 CC] 230/280 médio
1971 Ferrari 365 GTB4 Competizione TC 548,100 [78,300 CC] 214/320 fácil
2011 Ferrari 458 Italia GT2 TC 747,600 [106,800 CC] 246/320 fácil
2014 Ferrari 458 Speciale HC 1,028,300 [146,900 CC] 226/320 fácil
2016 Ferrari 488 GT3 TC 796,600 [113,800 CC] 249/320 fácil
2013 Ferrari F12 Berlinetta SR 683,900 [97,700 CC] 228/280 médio
1987 Ferrari F40 SR 581,700 [83,100 CC] 194/280 médio
1989 Ferrari F40 LM TC 793,800 [113,400 CC] 248/320 fácil
2014 Ferrari LaFerrari HC reach Icon 600 level 258/320 fácil
2017 Ford F-150 Raptor Race Truck RR 244,300 [34,900 CC] 41/140 médio
2010 Ford F-150 SVT Raptor SR 51,800 [7,400 CC] 26/280 médio
2010 Ford F-150 SVT Raptor Monster Truck Edition MT 100,100 [14,300 CC] 20/140 médio
2010 Ford F-150 SVT Raptor Touring Car Edition TC 276,500 [39,500 CC] 216/320 fácil
2010 Ford F-150 SVT Raptor Evo 2 Rally Raid Edition RR 10 [1 C] 43/140 médio
2010 Ford Focus RS SR 142,800 [20,400 CC] 102/280 médio
2010 Ford Focus RS Drift Edition DF 153,300 [21,900 CC] 128/240 difícil
2010 Ford Focus RS Drag Race Edition DR 133,000 [19,000 CC] 334/400 médio
2010 Ford Focus RS Rally Raid Edition RR 143,500 [20,500 CC] 41/140 médio
2010 Ford Focus RS Rally Cross Edition RX 163,100 [23,300 CC] 102/230 difícil
2010 Ford Focus RS Touring Car Edition TC 253,400 [36,200 CC] 226/320 fácil
2016 Ford Focus RS SR 249,900 [35,700 CC] 125/280 médio
2016 Ford Focus RS RX RX 445,200 [63,600 CC] 159/230 difícil
2005 Ford GT SR 345,800 [49,400 CC] 176/280 fácil
2005 Ford GT Drift Edition DF 364,700 [52,100 CC] 152/240 difícil
2005 Ford GT Touring Car Edition TC 375,900 [53,700 CC] 235/320 fácil
2017 Ford GT HC 900,900 [128,700 CC] 234/320 fácil
2011 Ford Mustang GT SR 207,900 [29,700 CC] 104/280 fácil
2011 Ford Mustang GT Drift Edition DF 184,800 [26,400 CC] 123/240 difícil
2011 Ford Mustang GT Drag Race Edition DR 133,700 [19,100 CC] 334/400 médio
2011 Ford Mustang GT Rally Raid Edition RR 150,500 [21,500 CC] 43/140 fácil
2011 Ford Mustang GT Monster Truck Edition MT 84,700 [12,100 CC] 17/140 médio
2011 Ford Mustang GT Touring Car Edition TC 366,100 [52,300 CC] 229/320 fácil
2015 Ford Mustang GT Fastback SR 224,000 [32,000 CC] ou como recompença da categoria Street Racing 112/280 médio
2015 Ford Mustang GT Fastback Drift Edition DF 253,400 [36,200 CC] 130/240 difícil
2013 Ford Shelby GT 500 SR 315,000 [45,000 CC] 197/280 médio
2016 Frauscher 1414 Demon PB
boat
259,700 [37,100 CC] 52/250 médio
1934 Granville Brothers Aircraft Gee Bee R-1 AR
plane
424,900 [60,700 CC] 118/270 médio
1934 Granville Brothers Aircraft Gee Bee R-1 Aerobatics Edition AB
plane
336,000 [48,000 CC] 70/220 médio
2017 Harley-Davidson Iron 883 SR
bike
51,100 [7,300 CC] 17/280 fácil
2017 Harley-Davidson Street Glide SR
bike
57,400 [8,200 CC] 32/280 fácil
2018 Harmon Rocket HR III AR
plane
249,900 [35,700 CC] 104/270 fácil
2018 Harmon Rocket HR III Aerobatics Edition AB
plane
319,900 [45,700 CC] 80/220 médio
2016 Honda Civic Type-R SR 217,700 [31,100 CC] 109/280 médio
2006 Hummer H1 Alpha SR 60,200 [8,600 CC] 10/280 médio
2006 Hummer H1 Alpha Evo 1 Rally Raid Edition RR 122,500 [17,500 CC] 35/140 médio
2006 Hummer H1 Alpha Evo 2 Rally Raid Edition RR 154,000 [22,000 CC] 44/140 médio
2017 ICE Marine Bladerunner 35 PB
boat
Apenas para quem possuí o passe de temporada 70/250 fácil
2015 Indian Chief Dark Horse SR
bike
56,700 [8,100 CC] 19/280 fácil
2015 Indian Scout SR
bike
53,900 [7,700 CC] 90/280 fácil
2013 Jaguar C-X75 Concept HC 737,100 [105,300 CC] 234/320 médio
2017 Jaguar F-Type SVR Coupe SR 382,200 [54,600 CC] 191/280 médio
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 SR 202,300 [28,900 CC] 101/280 médio
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 Rally Raid Edition RR 147,000 [21,000 CC] 42/140 médio
2012 Jeep Grand Cherokee SRT 8 Monster Truck Edition MT 90,300 [12,900 CC] 18/140 médio
2012 Jeep Wrangler SR 20,300 [2,900 CC] 10/280 médio
2012 Jeep Wrangler EVO 1 Rally Raid Edition RR 185,500 [26,500 CC] 53/140 médio
2012 Jeep Wrangler EVO 2 Rally Raid Edition RR 203,000 [29,000 CC] 58/140 médio
1984 Kawasaki GPZ 900 R Ninja SR
bike
303,800 [43,400 CC] 152/280 médio
2015 Kawasaki KX450F MX
bike
109,900 [15,700 CC] 13/70 fácil
2015 Kawasaki KX450F Street Race Edition SR
bike
41,300 [5,900 CC] 69/280 fácil
2015 Kawasaki KX450F Rally Raid Edition RR
bike
176,400 [25,200 CC] 63/140 fácil
2015 Kawasaki Ninja H2 SR
bike
43,8200 [62,600 CC] 219/280 médio
2015 Kawasaki Z1000 ABS SR
bike
324,100 [46,300 CC] 162/280 médio
2012 Koenigsegg Agera R HC 983,500 [140,500 CC] 281/320 médio
2015 Koenigsegg Regera HC 1,701,700 [243,100 CC] 286/320 fácil
2015 KTM 1190 RC8 R SR
bike
441,700 [63,100 CC] 221/280 médio
2015 KTM 1290 Super Duke R ABS SR
bike
389,900 [55,700 CC] 195/280 médio
2015 KTM 450 EXC MX
bike
98,700 [14,100 CC] 13/70 fácil
2015 KTM 450 EXC Street Race Edition SR
bike
39,200 [5,600 CC] 65/280 fácil
2015 KTM 450 EXC Red Bull Edition MX
bike
165,200 [23,600 CC] 13/70 fácil
2015 KTM 450 Rally RR
bike
187,600 [26,800 CC] 63/140 fácil
2012 Lamborghini Aventador LP 700-4 HC 794,500 [113,500 CC] 227/320 médio
2012 Lamborghini Aventador LP 700-4 Drift Edition DF 786,800 [112,400 CC] 159/240 difícil
2013 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo TC 708,400 [101,200 CC] 246/320 fácil
2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera SR 520,100 [74,300 CC] 200/280 fácil
2015 Lamborghini Huracan LP610-4 SR 623,700 [89,100 CC] 208/280 fácil
2015 Lamborghini Huracan LP620-2 Super Trofeo TC 780,500 [111,500 CC] 244/320 fácil
2006 Lamborghini Murcielago LP640 SR 582,400 [83,200 CC] 208/280 fácil
2006 Lamborghini Murcielago LP640 Drift Edition DF 600,600 [85,800 CC] 154/240 difícil
2003 Lamborghini Murcielago R-GT TC 747,600 [106,800 CC] 246/320 fácil
2013 Lamborghini Veneno HC 115,6400 [165,200 CC] 236/320 fácil
1985 Lancia Delta S4 RX 343,000 [49,000 CC] 156/230 difícil
1982 Lancia Rally 037 RX 305,900 [43,700 CC] 139/230 médio
2012 Lotus Evora GTE SR 345,800 [49,400 CC] 135/280 fácil
2013 Lotus Exige S SR 317,800 [45,400 CC] 159/280 fácil
2013 Lotus Exige S Rally Cross Edition RX 254,100 [36,300 CC] 127/230 médio
2009 Maserati Gran Turismo S SR 303,800 [43,400 CC] 120/280 fácil
2009 Maserati Gran Turismo S Touring Car Edition TC 363,300 [51,900 CC] 227/320 fácil
2004 Maserati MC12 HC 443,100 [63,300 CC] 211/320 médio
2006 Maserati MC12 versione Corse TC 452,200 [64,600 CC] 257/320 fácil
2016 Mazda MX-5 SR 219,800 [31,400 CC] ou como recompença da categoria Street Racing 110/280 médio
2016 Mazda MX-5 Touring Car Edition TC 298,200 [42,600 CC] 233/320 fácil
2002 Mazda RX-7 SR 112,000 [16,000 CC] 112/280 médio
2002 Mazda RX-7 Drift Edition DF 98,000 [14,000 CC] 131/240 difícil
2013 McLaren 12C HC 777,000 [111,000 CC] 222/320 fácil
2014 McLaren 12C GT3 TC 544,600 [77,800 CC] 243/320 fácil
1993 McLaren F1 HC 843,500 [120,500 CC] 241/320 fácil
2013 McLaren P1 HC Vencendo o Meste da Street Racing 252/320 fácil
1955 Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupe (W196) SR 186,200 [26,600 CC] 93/280 médio
1955 Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupe (W196) Touring Car Edition TC 307,300 [43,900 CC] 192/320 fácil
2012 Mercedes-Benz C63 AMG Coupe Black Series SR 326,200 [46,600 CC] 163/280 fácil
2016 Mercedes-Benz AMG C63 Touring Car TC 490,700 [70,100 CC] 236/320 fácil
2012 Mercedes-Benz AMG C-Coupe Touring Car TC 382,200 [54,600 CC] 239/320 fácil
2015 Mercedes-Benz AMG GT SR 510,300 [72,900 CC] 135/280 médio
2015 Mercedes-Benz AMG GT3 TC 368,200 [52,600 CC] 230/320 fácil
2009 Mercedes-Benz SL63 AMG (R230) SR 259,700 [37,100 CC] 120/280 médio
2009 Mercedes-Benz SL63 AMG (R230) Touring Car Edition TC 364,700 [52,100 CC] 228/320 fácil
2007 Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition SR 450,800 [64,400 CC] 205/280 médio
2007 Mercedes-Benz SLR McLaren 722 GT TC 460,600 [65,800 CC] 240/320 fácil
2010 Mercedes-Benz SLS AMG (C197) SR 368,200 [52,600 CC] 184/280 fácil
2011 Mercedes-Benz SLS AMG GT3 TC 375,900 [53,700 CC] 235/320 fácil
2017 Mercedes-Benz X-Class Rally Raid Edition RR 135,800 [19,400 CC] ou como recompença da categoria Off-road 43/140 médio
2010 Mini Cooper S SR 105,700 [15,100 CC] 53/280 médio
2010 Mini Cooper S Rally Cross Edition RX 244,300 [34,900 CC] 122/230 médio
2010 Mini Cooper S Touring Car Edition TC 247,800 [35,400 CC] 238/320 fácil
2013 Mini Cooper S Countryman All4 SR 48,300 [6,900 CC] 24/280 médio
2013 Mini Cooper S Countryman All4 Rally Cross Edition RX 184,100 [26,300 CC] 115/230 médio
2017 MV Agusta F4 RR SR
bike
445,900 [63,700 CC] 223/280 médio
2013 Nissan 370Z (Z34) SR 133,000 [19,000 CC] 95/280 médio
2013 Nissan 370Z (Z34) Drift Edition DF 187,600 [26,800 CC] 125/240 difícil
2013 Nissan 370Z (Z34) Drag Race Edition DR 133,700 [19,100 CC] 335/400 médio
2013 Nissan 370Z (Z34) Rally Raid Edition RR 147,000 [21,000 CC] 42/140 médio
2013 Nissan 370Z (Z34) Rally Cross Edition RX 201,600 [28,800 CC] 112/230 difícil
2013 Nissan 370Z (Z34) Monster Truck Edition MT 135,800 [19,400 CC] 17/140 médio
2013 Nissan 370Z (Z34) Touring Car Edition TC 291,900 [41,700 CC] 228/320 fácil
2016 Nissan 370Z Nismo SR 216,300 [30,900 CC] 108/280 médio
2016 Nissan 370Z Nismo Drift Edition DF 237,300 [33,900 CC] 132/240 difícil
1970 Nissan Fairlady Z 432 (PS30) SR 60,200 [8,600 CC] 15/280 médio
1970 Nissan Fairlady Z 432 (PS30) Rally Cross Edition RX 172,900 [24,700 CC] 108/230 médio
2015 Nissan GT-R SR 373,800 [53,400 CC] 187/280 médio
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) SR 186,200 [26,600 CC] 93/280 médio
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Drag Race Edition DR 147,700 [21,100 CC] 335/400 médio
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Rally Raid Edition RR 157,500 [22,500 CC] 45/140 médio
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Rally Cross Edition RX 233,800 [33,400 CC] 117/230 difícil
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Monster Truck Edition MT 135,100 [19,300 CC] 18/140 fácil
2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Touring Car Edition TC 375,900 [53,700 CC] 235/320 fácil
1945 North American P-51 Mustang Strega AR
plane
405,300 [57,900 CC] 135/270 médio
1945 North American P-51 Mustang Strega Aerobatics Edition AB
plane
200,200 [28,600 CC] 50/220 difícil
2012 Pagani Huayra HC 840,000 [120,000 CC] 240/320 médio
2005 Pagani Zonda F HC 551,600 [78,800 CC] 225/320 médio
2008 Pagani Zonda R TC 457,800 [65,400 CC] 260/320 fácil
2018 Peugeot 3008 DKR Maxi RR 404,600 [57,800 CC] ou como ícone no level 300 77/140 médio
2002 Pilatus PC-21 AR
plane
498,400 [71,200 CC] 151/270 médio
2002 Pilatus PC-21 Aerobatics Edition AB
plane
352,100 [50,300 CC] 88/220 médio
2017 Porsche 911 GT3 Cup TC 636,300 [90,900 CC] 229/320 fácil
2016 Porsche 911 GT3 RS SR 597,100 [85,300 CC] 199/280 fácil
1993 Porsche 911 Turbo 3.6 SR Apenas para quem possuí o passe de temporada 121/280 fácil
2015 Porsche 918 Spyder HC 1,008,000 [144,000 CC] 240/320 médio
1985 Porsche 959 Raid RR 504,000 [72,000 CC] 60/140 médio
2016 Proto A500 HO
helicopter
Vencendo o Mestre de Off-road 50/220 difícil
2018 Proto Alpha Mark II AGP 583,800 [83,400 CC] 279/340 médio
2017 Proto Brawler JS
boat
76,300 [10,900 CC] 17/120 fácil
2017 Proto Buggy RR 136,500 [19,500 CC] ou como recompença da categoria Off-road 42/140 fácil
2017 Proto Hornet JS
boat
44,800 [6,400 CC] 10/120 fácil
1930 Proto HuP One SR 130,200 [18,600 CC] 65/280 médio
1930 Proto HuP One Touring Car Edition TC 359,800 [51,400 CC] 225/320 fácil
2017 Proto Leopard JS
boat
135,100 [19,300 CC] 30/120 fácil
2017 Proto Offshore Mk1 PB
boat
247,800 [35,400 CC] ou como recompença da categoria Pro Racing 99/250 médio
2018 Proto Offshore Mk2 PB
boat
344,400 [49,200 CC] ou como ícone no level 400 106/250 médio
2017 Proto Sportsman NZ Edition JS
boat
107,800 [15,400 CC] 24/120 fácil
2018 Proto XT3 HT
hovercraft
Vencendo o Mestre do Freestyle 10/200 médio
2017 Red Bull RB13 AGP 418,600 [59,800 CC] 278/340 médio
2018 Renault Megane R.S. SR 193,900 [27,700 CC] 96/280 médio
2007 RUF 3400 K DF 359,800 [51,400 CC] 120/240 médio
2007 RUF 3400 K Drag Race Edition DR 147,700 [21,100 CC] 335/400 médio
2007 RUF 3400 K Rally Raid Edition RR 310,100 [44,300 CC] 59/140 médio
2007 RUF CTR-3 DF 394,100 [56,300 CC] 160/240 difícil
2007 RUF CTR-3 Drag Race Edition DR 161,000 [23,000 CC] 335/400 médio
2005 Saleen S7 Twin-Turbo HC 854,000 [122,000 CC] 244/320 médio
2000 Saleen S7R TC 406,700 [58,100 CC] 254/320 médio
1967 Shelby GT500 SR 123,900 [17,700 CC] 85/280 médio
1967 Shelby GT500 Drift Edition DF 84,000 [12,000 CC] 112/240 médio
1967 Shelby GT500 Touring Car Edition TC 352,100 [50,300 CC] 220/320 fácil
2017 Slick Aircraft 360HP AR
plane
191,800 [27,400 CC] 128/270 médio
2017 Slick Aircraft 360HP Aerobatics Edition AB
plane
203,700 [29,100 CC] 85/220 médio
1942 Supermarine Spitfire Mk IX AR
plane
338,100 [48,300 CC] 141/270 médio
1942 Supermarine Spitfire Mk IX Aerobatics Edition AB
plane
Apenas para quem possuí o passe de temporada 66/220 médio
2016 Suzuki RM-Z450 MX
bike
124,600 [17,800 CC] 10/70 fácil
2004 TVR Sagaris SR 368,200 [52,600 CC] 184/280 médio
2018 Vector V40R PB
boat
459,900 [65,700 CC] 115/250 médio
2014 Volkswagen Golf GTI SR 130,200 [18,600 CC] 65/280 médio
2011 Volkswagen Race Touareg 3 RR 157,500 [22,500 CC] 45/140 médio
2011 Volkswagen Touareg NF SR 140,000 [20,000 CC] 70/280 médio
2018 WACO Aircraft Corp. YMF-5D Super AR
plane
356,300 [50,900 CC] 108/270 médio
2018 WACO Aircraft Corp. YMF-5D Super Aerobatics Edition AB
plane
321,300 [45,900 CC] ou como ícone no level 200 73/220 médio
2016 Zivko Edge 540 V3 AR
plane
240,100 [34,300 CC] 100/270 médio
2016 Zivko Edge 540 V3 Aerobatics Edition AB
plane
288,400 [41,200 CC] ou como recompença da categoria Freestyle 103/220 médio