Categorias
Notícias

Dead or Alive 6: Core Fighters já foi descarregado por mais de canal milhão de jogadores

Dead or Alive 6 chegou às lojas em Março e a Koei Tecmo continua a amaneirar novidades para o seu jogo, enquanto presta arrimo à versão gratuita.

Esta versão gratuita, chamada Core Fighters e com aproximação a conteúdos limitados, também merecerá o arrimo da Team Ninja pois representa uma feição de provocar o jogo atestado e de expandir a audiência de Dead or Alive 6.

Yohei Shimbori, dirigente do jogo, conversou com o Dengeki Online, viela Twinfinite, Core Fighters já foi descarregado por mais de 500,000 jogadores, que conseguiram inferir aproximação grátis a uma versão limitada de Dead or Alive 6.

Segundo o dirigente, é singular número similar ao de Dead or Alive 5: Core Fighters, no seu respectivo itinerário, revelando que os fãs continuam interessados na sua série.

No entanto, a equipa está a meditar em formas de aperfeiçoar as versões gratuita e remuneração.

Shimbori diz que estão a amaneirar benefícios para quem comprou Dead or Alive 6, uma vez que mais recompensas pelos seus feitos no jogo, todavia também diz que serão introduzidos novos incentivos na versão Core Fighters.

A Team Ninja tem ainda planos para juntar mais fatos, que mandoás adquirir com a verba in-game, para que os jogadores tenham novos conteúdos para comprar e se mantenham a jogar Dead or Alive 6.

Publicidade