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Star Wars Jedi: Fallen Order usa o Unreal Engine 4

Star Wars Jedi: Fallen Order foi afinal descoberto oficialmente e a irmandade está dividida.

Por único fileira, temos único recente Star Wars singleplayer crescido pela Respawn Entertainment, responsável por Titanfall e o hodierno Apex Legends, contudo velo outro temos único recente jogo da Electronic Arts, que esteve envolvida em diversas controvérsias ao comprido dos últimos anos.

Entre os receios da irmandade está o rotina, aparentemente, obrigatório do Frostbite Engine em todos os jogos da EA, um tanto que foi fidedignoçado num hodierno cláusula do Kotaku, porquê uma das grandes causas para os problemas no prolongamento de Anthem.

No entanto, a EA reagiu velozmente à irmandade e através do reddit, confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order não escolherá o Frostbite, contudo positivo o Unreal Engine 4 da Epic Games.

Segundo único administrador da irmandade Star Wars na EA, Star Wars Jedi: Fallen Order usa o UE4 e não o motor da DICE ou sequer a versão altamente personalizada do Source 2 que foi usada em Titanfall 2 e em Apex Legends.

Nascente mesmo administrador de irmandade afirmou que o jogo está bem sólido e significará a atenção dos fãs.

“Não te preocupes. Temos único jogo sólido cá e estou bem positivo que as coisas vão acelerar apoiado.”

A Respawn Entertainment e a EA revelaram nascente recente Star Wars Jedi: Fallen Order que acelerará a 4K na Xbox One X, não aduzirá modos multi-jogador ou quaisquer micro-transacções e tal qual lançamento está agendado para Novembro.

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