Cyberpunk 2077 foi singular dos jogos mais badalados da E3 2019 – no entanto, uma vaga de críticas choveu a cerca de o jogo devido a uma publicidade anexo do mesmo onde se pode assistir uma senhora com singular pénis rígido entre as suas pernas.
A CD Projekt RED não ficou frio às críticas do jogo relativamente à inclusão de géneros não-binários. Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio, revelou numa entrevista com a Newsweek que a fluência de género será uma porção do pai de personagens de Cyberpunk 2077. Assim sendo, o maneira binário varão/senhora que foi mostrado na E3 2019 não será representativo do resultado final.
“Isto não é final e, alémás, vamos permiti-lo. Subsistirá fluência de género totalidade e, para além disso, mandoás adoptar uma grito masculina ou feminina. O que preferires”, afirma Iwinski quando questionado a cerca de a questão da fluência do género do jogo.
Trocando isto por outras palavras, não possuirás obrigatoriamente de adoptar entre varão e senhora quando jogares Cyberpunk 2077.
De entendimento com o encarregado de missões Mateusz Tomaszkiewicz (tramite Gamasutra), quando o pai de personagens estiver concluído, o jogador possuirá a liberdade de customizar a sua personagem – tão traços físicos uma vez que a grito – de sistema a corresponder ao género que querem remeter.
Com isto, a CD Projket RED pretende simbolizar pessoas transgéneras, não-binárias e com género fluído no seu jogo. Prado a lição enfatizar que as modificações corporais e proferir a individualidade de cada é singular dos temas principais em Cyberpunk 2077, temas que, de entendimento com Iwinski, o estúdio quer indagar.
De entendimento com a Newsweek, Iwinski revela não possuir covardia de críticas e aprecia o feedback por porção dos fãs, quer seja negeativo ou sim. Faz, ainda assim, uma salvaguarda:
“As pessoas tiram conclusões após singular tweet, singular cláusula, ou algum coisa. No que diz estima aos nossos jogos, experimentem-nos. Em seguida podem proferir a vossa opinião e não escoraá-la em pequenos detalhes. É singular orbe gigante e vivo e existem muitas razões para as coisas que lá existem, e as coisas que não existem.”