Fire Emblem: Three Houses único dos prximos grandes exclusivos da Nintendo para a sua popular Switch, único jogo que delimitar a começo desta precípuo srie no seu forma tradicional na mais novo consola da Nintendo.
Em seguida da colaborao em Fire Emblem Warriors, a Intelligent Systems ficou impressionada com a Team Ninja da Koei Tecmo e diz mesmo que sem a sua achego, Fire Emblem: Three Houses no existiria.
Toshiyuki Kusakihara, patrão de Fire Emblem: Three Houses na Intelligent Systems e Genki Yokota, patrão do jogo por parcela da Nintendo. conversaram com o VG247 e falaram da feição uma vez que as duas companhias trabalharam em bloco neste Fire Emblem: Three Houses e no que cada uma se focou.
Segundo diz Kusakihara, a Intelligent Systems nunca conseguiria encruzar da 3DS para a Nintendo Switch e mostrar a começar de então único jogo com esta graduação se no fosse a achego da Koei Tecmo.
“No que diz estima a leste jogo, tenho a asseveração que sem a achego da Koei Tecmo, simplesmente no teria sido possvel,” diz Kusakihara.
“Possivelmente fosse possvel, contudo teria delonga bem mais temporada,” acrescentou Yokota. “Quando estvamos a desenvolver Fire Emblem Warriors, quadra único jogo de aco, contudo o senhoril Yosuke Hayashi foi o produtor desse jogo e introduziu-nos a uma equipa de estratgia bem rijo. Presentemente, estamos a labutar essa mesma equipa de estratgia bem rijo em Three Houses.”
Hayashi o lder da Team Ninja na Koei Tecmo, a equipa responsvel por NiOh, Dead or Alive, Ninja Gaiden e outros jogos, que ajudou na programao e na preparao da abordagem ao crescimento em Fire Emblem: Three Houses.
“A respeito de o ar do design, a Koei Tecmo no fez bem. Fomos ns na Intelligent Systems que fizemos todos os grficos e design,” disse Kusakihara a respeito de a diviso de tarefas. “Eu e a minha estvamos encarregues de riscar as armas, monstros e outros detalhes similares. Em termos de design, foi especialmente a Intelligent Systems.”
Yokota acrescentou ainda que, “o mexerico importante, o maneira de jogo, todas as ideias, todas as mecnicas – a esteio foi toda decidida na Intelligent Systems. Unicamente aps muitas conversas com a Koei Tecmo que acertamos todos os detalhes e a Koei Tecmo ajudou na programao do jogo.”
Um tanto que a Intelligent Systems admite haver sido inspirado na Koei Tecmo a semelhana com Novela of the Three Kingdoms – srie da Koei Tecmo, confessando que criaram uma espcie de poesia prpria. No entanto, dizem que no foi premeditado e aconteceu devido mudança de ideias e constantes conversas.
Fire Emblem: Three Houses surgir a 26 de Julho.