Durante a nossa estadia na E3, concederam-nos uma entrevista exclusiva a Katsuhiro Harada, o senhor Tekken em pessoa. Apesar de termos provocado um pouco o senhor Harada com questões relativas ao género em geral e ao “escondido” Tekken vs Street Fighter, o tema principal foi mesmo Tekken Tag Tournament 2, a próxima entrada na adorada série a cargo da Namco Bandai. O sucessor do jogo de 1999 Tekken Tag Tournament promete convidar novos jogadores para a franquia, enquanto agrada aos já veteranos por elevar o multijogador para outros patamares. Fiquem com a entrevista:
Como resultado disto, obviamente pudemos adicionar várias mecânicas novas, uma será o “tag assault”, que significa que vais poder coordenar combos no teu oponente a qualquer altura. Ele também vai poder saltar para te assistir quando tiveres numa situação de aperto com o “co tag crash”.
Mas também as regras do jogo propriamente ditas, sendo um “tag game”, além do óbvio 2v2, ou 1v1 se não quiserem utilizar duas personagens, vão poder fazer combates de 1v2, que é algo único nos jogos de luta. Se tivermos quatro comandos podemos jogar com quatro pessoas da forma que escolhermos, dependendo de como queres enfrentar os teus amigos.