Em seguida da Ubisoft exibir o seu serviço por subscrição, denominado UPlay+, a Square Enix autoridadeá ser a próxima.
Editoras uma vez que a Electronic Arts e a Microsoft já apresentaram serviços de êxito que dão aproximação a centenas de jogos seus aos subscritores, um pouco que autoridadeá incitar a Square Enix a exibir singular serviço similar.
Em lasca com o GamesIndustry, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, disse que por enquanto é exclusivamente singular raciocínio, porém que autoridadeá ser concretizado.
“De instante, estamos a indagar ambas as posses e já providenciamos jogos para o Game Pass da Microsoft,” disse Matsuda.
“Porém no final do dia, a direcção na qual estamos a cogitar é haver singular meio próprio.”
No entanto, a Square Enix haverá de cogitar se singular serviço onde exclusivamente acharás os seus jogos haverá singular valia que desculpa os consumidores a investir o seu moeda nele, uma questão que está na mente de Matsuda.
“Ao mesmo período, isto exigiria significativas preparações e investimentos. Também temos de cogitar se funcionaria ou não introduzir apenas o nosso catáportanto de títulos. De instante, uma vez que disse, oferecemos os nossos jogos em vários serviços de subscrição, incluindo o da Microsoft.”
“Porém penso que, eventualmente, teremos de brotar ao tópico onde temos suficiente cultura para construirmos o nosso próprio serviço.”
Subscreverias singular serviço da Square Enix ou preferes que a editora continue a exibir os seus jogos noutros serviços, uma vez que o Xbox Game Pass?
Publicidade