Categorias
Análises

Razer Naga Trinity – Análise

Até agora, se quisesses um rato para jogar, tinhas a árdua tarefa de escolher entre uma grande diversidade de ratos. Existem ratos mais apropriados para jogos de tiros, ratos genéricos que procuram servir para qualquer jogo e ratos com uma muitos botões para MMOs e MOBAs. Com o Naga Trinity, a Razer acredita que arranjou uma solução para este problema, criando um rato que cumpre as necessidades de cada género.

O novo rato da Razer segue a linha de design do Naga, um rato desenhado especificamente para os MMOs e que se distinguia pela grande quantidade de teclas na lateral esquerda. O Naga Trinity continua a oferecer essa opção, mas a grande novidade é a possibilidade de remover e colocar peças diferentes no lado esquerdo, transformando no imediato a utilidade do rato.

Quantas destas peças existem? No total são três e cada uma tem configurações diferentes de botões. Uma delas é exactamente idêntica à linha de design tradicional do Naga, incluindo doze botões numéricos. Para que servem tantos botões? Os jogadores de MMOs sabem bem a utilidade de tantos botões… dão imenso jeito para mapear as muitas habilidades das personagens. No entanto, ter tantos botões na lateral do rato não é propriamente útil para outros géneros.

Read more…