Categorias
Notícias

Phil Spencer animado com Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate

A aproximação de Banjo e Kazooie a Super Smash Bros. Ultimate foi uma das antepassados surpresas desta E3 2019 e Phil Spencer, patrão da divisão da Xbox, diz que foi fácil torná-lo veras.

Por diversas vezes, Spencer comentou o quanto gostaria de observar o personagem no popular jogo da Nintendo Switch e o seu avidez vai-se regressar numa veras, um tanto que muitos não acreditavam ser possível.

Segundo instruído por Spencer, na realidade foi fácil saber isto pois as duas empresas têm uma relação bem boa e nem foi rigoroso singular método terminante para ratificar a presença.

Obviamente, somos uma das antepassados editoras third-party na Switch, por isso temos boas relações com a sua equipa third-party,” disse Spencer ao Kotaku.

“E já viste a ambição que tiveram com cada personagem que já esteve em Smash e mais ainda. Por isso, foi simplesmente porção da relação de parceria que temos com eles.”

Spencer diz que não foi rigoroso algum sujeito de reunião entre presidentes para concretizar a presença de Banjo e Kazooie em Super Smash e que continuamente demonstrou o seu amparo à teoria.

O patrão da divisão Xbox relembrou ainda que a Microsoft já colabora há desmarcado fase com a Nintendo.

“A razão não é uma cavaco encantador e profunda, é porque somos donos da Rare e da história entre as duas partes, existem imensas conversas ao comprido dos anos a cerca de, ‘Hei, queremos realizar X, é possível’?”

Publicidade