Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, é observado porquê uma das principais figuras por reorganizar a vigor da fronteira Xbox e por avizinhar novamente a fronteira dos consumidores.
Durante a E3 2019, Spencer foi mais uma turno a rostro da Xbox para trazer as mais recentes novidades e falou, com o normal prazimento, a respeito de os jogos que estão em propagação.
Após a aquisição de diversos estúdios, a Microsoft está, mais do que jamais, focada no propagação de títulos first-party e Spencer diz que a predisposição destes projetos é bem forçoso.
“Penso que a predisposição dos first-party é bem forçoso, concordo totalmente contigo,” disse Spencer ao Kotaku após ser questionado a respeito de a predisposição dos projetos internos da Xbox.
“Chegamos a único instante em que os nossos first-party eram o número de jogos e estúdios que tínhamos e nos quais estávamos a investir colocou imensa pressão em tudo o que estávamos a executar. Tornou-se mais difícil governar único portefófeixe em que a dada profundidade precisavas que tudo chegasse na data escolhida três anos antes, com único cocuruto nível de predisposição.”
Spencer diz que a aquisição de 8 novos estúdios permite lucrar uma maior orquestra de exercício e focarem-se na predisposição.
“O esteio que temos presentemente e tivemos ao comprido dos últimos dois anos permitiu-nos investir nos nossos first-party, aditar oito novos estúdios e inventar espaço para nos focarmos na predisposição.”
“Estou esperançoso com o que Rod Fergusson fez na The Coalition, com o que Bonnie Ross tem acabado na 343 Industrias e com o que Alan Hartman tem acabado na Turn 10 e com o que Helen Chiang tem acabado com Minecraft.”
Durante muitos anos, a Microsoft sofreu críticas pela privação de inconstância e até de predisposição nos seus projetos first-party, um tanto que Spencer reconheceu e fez para elevar, principalmente com a aquisição de novos estúdios.
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