Marvel’s Avengers prometia tornar-se num dos grandes jogos da E3 2019, porém após a apresentação do adiante trailer, as opiniões dividiram-se a respeito de o que foi apresentado.
As críticas a respeito de a ausência de gameplay concreto e facilmente identificável, sem transmitir na ausência de uma demo transmitida online para todo o globo, os visuais e mormente o design dos personagens têm oferecido bem que transmitir.
Bill Rosemann, dirigente criativo na Marvel Games, disse que o feeback estava a ser escutado e que iriam revir para o estúdio focados em apurar o jogo de consonância com o que ouviram – incluindo o design dos personagens, porém presentemente, a Crystal Dynamics diz um pouco confuso.
Shaun Escayg, dirigente criativo na CD, conversou com o IGN e foi questionado a respeito de o design dos personagens, uma das ascendentes críticas, e confirmou que não será abastardado.
Apesar de declarar que o jogo está em circunstância pre-alpha e que até ao lançamento o nível de pormenor e polimento dos personagens vão apurar, Escayg diz que estes designs são finais.
“Estamos continuamente a auscultar e agradecemos o feedback da nossa comunhão. De instante, não existem planos para alterar o design dos personagens.”
Esta mandoá não ser a notícia que alguns desejavam, mormente porque a vasto maioria das críticas foram para o estilo perfeito para os personagens – semelhantes aos da MCU por mera coincidência, assegura Escayg.
Levante Avengers da Square Enix surgirá a 15 de Maio e já foi revalidado que haverã skins pagas.
Publicidade