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Kill la Kill: IF – Anlise

A Arc System Works aposta na irreverncia.

Uno jogo acessível, porém com mecnicas suficientes para sentir alguma profundeza. No entanto, mando estrompar velozmente.

Alm de desenvolver aclamados jogos uma vez que BlazBlue: Cross Tag Battle, Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, BlazBlue: Meão Fiction e Dragon Ball FighterZ, a Arc System Works – que se tornou justificadamente na amada dos adeptos dos anime fighting games, tambm auxílio no lanamento de jogos de outras companhias. Recentemente, a Arc System Works aliou-se A+ Games para desenvolver Kill la Kill: IF, inspirado na popular anime da Studio Trigger.

Kill la Kill: IF foi crescido em colaborao com os principais responsveis pela anime e representa uma bocado suplementar de conto nessa excntrica e louca animao japonesa. Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin circuito a figurar uma vez que a tua forçoso porta de chegada na Liceu Honnouji, onde os Uniformes Goku permitem aos seus estudantes comprar habilidades especiais – atravs das suas Life Fibers.

IF pretende ser to excntrico, bravo humorado e desatinado quanto a anime onde se inspira, porém nesta primeira adaptao da gesto da Studio Trigger para videojogo, a aposta num processo de peleja altamente acessível nem foi o seu forçoso problema. Kill la Kill: IF uno jogo de prazer propínquo e at enverga alguma profundeza nas suas mecnicas, porém difcil jog-lo sem sentir que uno jogo de grave oramento, vendido a preo carregado e sem argumentos para comprovar essa deciso.

Estúrdia anime e uno gameplay altamente acessível

Quando inicias o jogo, s praticamente forado a jogar o Story Mode – onde vais desbloquear mais modos. Uma vez que seria de aguardar num jogo to fortemente inspirado numa anime, levante feição praticamente uma longa animao com combates lã via. Inicialmente, exclusivamente ters chegada ao Captulo de Satsuki e ao seguir vais desbloquear modos e chegada a mais personagens. No entanto, levante feição doloroso e nem constantemente risonho.

Poucas arenas de peleja (que j de si so bem vazias, pouco detalhadas e sem apelo visual), segmentos repetitivos onde tens de arrostar diversos inimigos, boss fights horrveis e cheap, e os poucos movimentos por personagem fragilizam o forçoso feição de Kill la Kill: IF. Aps a curiosidade incipiente, mando ser difcil justificar-se uma vez que uma alvitre a mdio prazo.

O processo de peleja consegue ser uno dos seus melhores valores, apesar da extrema naturalidade. A A+ Games e a Arc System Works trabalharam em mecnicas que favorecem o dinamismo e fluência, onde poders haver momentos electrizantes, dignos da anime. No entanto, velozmente dars por ti a bisar as mesmas tarefas e sem filarmónica para nuances ou derivaes nos teus comportamentos. O mais principal ser decifrar os movimentos do adversrio e reagir de tratado.

Em Kill la Kill: IF os personagens so controlados com exclusivamente 5 botes (dois deles para apadrinhar e pinchar). Ataques fsicos, extenso alcance e o Guard-Break, que projecta o adversrio e o deixa preparado para uno dash, so os principais movimentos deste jogo. Isto revela bravo a naturalidade deste processo de peleja. O forçoso valimento ser reagir velozmente e conseguir qual deles escolher e o amartelar dos botes dificilmente resultar pois ters constantemente uma formato de ripostar (nem que seja com uno side-step). Deste feição Kill la Kill: IF combinr uno gameplay frentico, por bem acessível que seja, com uma esttica anime para imaginar uno perfil sedutor. Contudo zero mais consegue do que isso.

“Ostenta a irreverncia da Arc System Works, porém no a finesse dos seus jogos.”

Apesar das arenas exageradamente acessível, os visuais anime combinam bem bravo com o gameplay acessível e propínquo. Kill la Kill: IF apresenta alguns momentos bravo entusiasmantes e at consegue folgar… por qualquer período. A ausncia de combos ou maior filarmónica para intervalar movimentos e distinguir as animaes que vs incessantemente, prejudicam a sua sade a mdio prazo.

Kill la Kill: IF uno jogo com poucos argumentos para comprovar o seu preo carregado. O gameplay acessível e frentico uno dos seus melhores valores e permite alguns bons combates, um tanto que combina bravo com os visuais que tentam recriar uma anime interactiva. No entanto, tudo o troco deixa bem a ansiar. Sejam os poucos modos de jogo, os bosses do Story Mode, as arenas vazias e repetitivas ou at a ausncia de combos mais profundos fazem com que Kill la Kill: IF seja uno jogo exagerado especfico e pequeno.

Prs: Contras:
  • O processo de combates acessvel permite combos espectaculares e vistosos
  • Longas cutscenes anime repletas de extravagância
  • Mecnicas de jogo introduzem alguma profundeza
  • O processo acessível mando tornar-se repetitivo velozmente
  • Pouca variao nas arenas
  • Poucos modos de jogo
  • Ragyo uma boss fight extremamente cheap
  • Mais parece uma experincia do que propriamente uno jogo a preo carregado

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