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Entrevista Tecnológica: Gestor de rácio de fotogramas da LucasArts

Na Terça-feira, o Digital Foundry cobriu a apresentação no SIGGRAPH 2010 do artista da LucasArts, Dmitry Andreev, sobre o processo de aumentar o rácio de fotogramas. Este intrigante conceito potencialmente oferece todas as vantagens de renderizar um jogo de consola a 30FPS, juntamente com as suavidades visuais e potencialmente até mesmo a mais apurada resposta de jogos a 60FPS.

Quase cinco anos no ciclo de vida da Xbox 360, é uma visão fascinante sobre o tipo de truques, técnicas e pensamento que os programadores estão a empregar para produzir títulos de consola ainda mais impressionantes.

Se não descarregaram o vídeo da demonstração esclarecedora de Andreev mostrando a técnica em curso no motor de Star Wars: The Force Unleashed II, vale bem a pena, com ambas as versões HD e standard def disponíveis para serem descarregadas, e também com a apresentação original online para ser vista pelo público. Não se esqueçam de ter instalado um descodificador h264 nas vossas máquinas para que possam ver os ficheiros AVI (o Windows 7 tem um instalado por predefinição).

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