Death Stranding é singular dos jogos mais aguardados de 2019 – mesmo com uma série de trailers revelados, ainda bem pouco sabemos a cerca de a acção e a congregação gaming está ansiosa por encontrar aquilo que Hideo Kojima criou.
Único dos actores que trabalhou no jogo e que interpreta a personagem Die-Hardman, Tommie Earl Jenkins, organizou recentemente uma sessão de perguntas e respostas no Twitter onde respondeu a uma série de questões a cerca de Death Stranding.
Quando questionado para recontar Death Stranding em três palavras, Jenkis usou os termos “quite unbelievably incredible” – inacreditavelmente incrível. O actor foi em seguida questionado se achava se o jogo seria uma obra-prima, ao qual o mesmo respondeu prontamente que afirmativo.
Jenkins explicou que, como Kojima é singular “rabino”, tudo aquilo em que o patrão trabalha será também uma obra-prima.
“Acho que o jogo é uma obra-prima”, afirmou o actor. “O varão que o fez é singular rabino e, então, unicamente cria obras de arte.
Na sessão de perguntas e respostas, entre os vários temas abalroados, Jenkins elogia o excesso do elenco e revela ainda que a sua personagem possuirá singular papel bravo essencial na história de Death Stranding, apesar de não possuir oferecido muitos mais detalhes.
Impaciente por Death Stranding? O jogo chega à PS4 no dia 8 de Novembro de 2019.
Publicidade