Categorias
Notícias

Bloodstained uno jogo a no desmerecer, contudo precisa de labor na Switch • Eurogamer.pt

Bloodstained: Liturgia of the Night uno dos avós sucessos na histria do financiamento pblico. uno jogo que poderia nem subsistir sem o esteio da irmandade, contudo porquê outros, o trilho foi extenso e cheio de desafios – contudo o jogo chegou e clemente. Bem clemente. Pessoalmente, o produto excede as expectativas.

Bloodstained prometia uno moderno jogo ao estilo de Castlevania: Symphony of the Night dos criadores do jogo. o sujeito de jogo que os fs esperavam h anos e acerta em muita coisa. Cada rea foi aia com precaução e cada armação posicionada para encaixar correctamente na tua perspectiva, graas apresentao 2.5D. A iluminao dinmica usado em todo o jogo, tal porquê as sombras em fase autêntico. Tambm adoro o rotina de nuvens e cerração – mormente as nuvens que se movimentam velozmente nos exteriores, que relembram o secção mesmo antes de Dracula em Symphony of the Night.

O globo de jogo est esboçado bem identicamente ao de SotN. Cada rea est separada na sua prpria zona, conectadas por corredores. A sequncia incipiente de loading longa, contudo quando entras no jogo no parecem subsistir interrupes. O estilo visual pode no recorrer a todos, eu penso que uno dos mais belos jogos 2.5D desta gerao, se o jogadores na plataforma correcta. Podemos manifestar que nem tudo correu porquê deliniado. Bloodstained chegou e comearam a manar bugs e problemas, a maioria na Switch. Aps jogar em todas as consolas, fiquei surpreendido com as diferenas entre todas.

Tudo o que precisas alcançar a respeito de Bloodstained em todas as consolas.

A primeira coisa a primar que a equipa de incremento est altamente focada em refinar a trova Switch e alguns dos problemas cá mencionados vo, certamente, sublimar – a questo at que objecto e o jogo est to nefasto quanto algumas pessoas dizem? Vamos ao bsico em todas as consolas. A Xbox One X fica no topo e corre a 4K nativa. No descartamos o rotina de resoluo dinmica, contudo aps averiguar vrias imagens em diferentes locais, diria que a resoluo 4K fixa ou na maioria do fase. A inclinação de ilustração o objecto áspero na Xbox One X.

A PlayStation 4 Pro difere colossal e corre unicamente a 1080p. Somente uno sala da resoluo da Xbox One X, compensado um tanto pela tecnologia supersampling borrasca do Unreal Engine 4. Pode juízo uma esmagadora primazia para a Xbox One X, contudo no bravo assim, porquê j vers. A PS4 corre a 1080p nativa e a Xbox One S corre a 900p. No entanto, a Switch corre-o a 720p, na maioria do fase e difcil racontar os pixeis devido anti-aliasing e exiguidade de cmara devoluto, contudo parece ser leste o nmero. Em feição porttil, a começar de para 576p.

Sinto que uno dos problemas na Switch que a anti-aliasing no funciona bravo com uma resoluo to baixa e o produto uma ilustração pouco ntida, ao objecto de confiar que seria melhor uma AA ps-processamento bsica. Pode trazer maior cintilao, contudo teria maior clareza. Honestamente, a resoluo no o problema na Switch, em termos de inclinação ilustração. A maior diferena est na inclinação dos assets da arte, a resoluo das texturas fortemente afectada na Switch, ao objecto de juízo que as superfcies no carregaram completamente. Em feição porttil, o ecr limitado socorro a disfarar a agravo de pormenor, contudo no guapo em nenhum dos modos.

Alm disso, alguns efeito foram altamente inferiorizados, mormente em termos da gua e porquê as fontes de clarão podem conceber sombras (na Switch no criam). Outra contra-partida est nos dilogos. Nas outras plataformas, a cena renderizada em 3D atrs dos modelos, contudo na Switch, antes da lasca, tirada uma ilustração do ecr de jogo e usada porquê fundo para o dilogo. uma teoria que no funciona, o efeito ocasionalmente quebra e ficas com uno fundo cheio de erros, um pouco que aconteceu diversas vezes.

Apesar disto, sinto que os cortes fazem acepção e ajudam a repor uno jogo com fisionomia similar o suficiente ao do das outras verses. Infelizmente, existem diversos problemas. O jogo congela, aconteceu continuamente que pegava num calhamaço, em todas as verses, enfastiado. Em seguida temos os loadings. Ao extenso do jogo, os loadings entre reas podem ser longos na Switch, contudo existem algumas reas em que so horrveis: tens de pular para manar a algumas reas e o loading extenso. O problema que se no saltares eminente o suficiente, voltas a tombar na rea onde estavas quando saltaste. Cada loading atraso tão que isto se torna frustrante.

Existe outro problema ordinário na Switch, a latncia nos comandos. Do que descobri, est supino de 140ms – quase o duplo das outras verses. Significa que todo o jogo se sente oneroso e com pior resposta. Aparentemente, a equipa tem muita coisa para emendar, contudo sinto que leste o maior dos problemas, continuado pelos loadings. Seria clemente presenciar melhores texturas e efeitos, contudo no so uno genuíno problema.

A largo diferena entre a PS4 e a Xbox One a resoluo, contudo cada uma tem os seus problemas. Na Xbox, o jogo activa a HDR nos ecrs compatveis, contudo no tem apoio genuíno – uma ilustração SDR mapeada para uno invlucro HDR e no oferece vantagens. Na PS4, no tens apoio HDR sequer. Todavia a performance que o distingue. O jogo corre de feição confuso em todas as consolas e tem os seus prprios problemas em cada uma delas.

Qual a razo para leste frenesi em torno de uno sucessor místico para Castlevania: Symphony of the Night? O DF Retro ajuda-te a depreender!

A PS4 Pro onde tem melhor performance. Corre a nativa 1080p e a 60fps quase a todo o fase. uno jogo bem estvel, contudo no escolhido. Existem ocasionais soluos, porquê quando obtens uno shard. Todavia o jogo corre bravo e se queres a trova mais fluda, esta.

isto que torna a trova Xbox One X to curiosa. Eleger por 4x mais pixeis d-lhe melhor fisionomia, contudo porquê consequncia, o rcio de fotogramas no to estvel porquê na Pro. Muitas cenas exibem quedas inferior dos 60fps que podem afastar qualquer do luz experincia. A performance permanece subida o suficiente para no afastar bem. uma questo de inclinação de ilustração versus equilíbrio: se no te importas com inconsistncias no gameplay, opta pela Xbox One X, contudo se preferes um pouco perto de uno rcio de fotogramas firme, a PS4 Pro a alternativa.

A trova PS4 est bem aproximada da trova Pro, contudo no corre da mesma feição. A experincia cá bem pior e ters slowdowns regulares. No incio, os resultados no so bem maus, contudo ao proceder, o rcio de fotogramas comea a naufragar. Muitas cenas tm dificuldades em estugar a 50fps, quanto mais a 60fps. Em seguida temos a Xbox One S, que corre a 900p, contudo oferece uma performance equivalente da PS4 – o que deixa a Switch em ltimo. Na veras, j esperava o pior e o resultados no so bonitos. Uno dos avós sacrifcios para estugar o jogo na Switch foi abscindir para 30fps o rcio de fotogramas. A Switch no tem problemas com leste nvel de performance.

O rcio de fotogramas na Switch bem estvel e apesar de ocasionais soluos, fluda, contudo um pouco no bate perceptível. Acredito que o rcio de fotogramas grave convencionado com a maior latncia nos comandos resulta num jogo bem pior. o mesmo em feição porttil, corre a 30fps, contudo sentirs uma largo latncia.

Bloodstained uno jogo luminoso com arestas por limar, mormente na Switch. Apesar dos problemas, uno largo sucessor de Symphony of the Night. Tem uma sensao de graduação similar do clssico PS1 ao invs das sequelas portteis. O design da avanço tambm agrada pois uno jogo que no te d a mo. Frequentemente, ters de investigar e examinar para achar porquê proceder. Parece uno design vindo de 1997 e digo isso porquê o maior dos elogios. Os criadores percebem o que torna estes jogos to especiais e torna-se altamente recompensador. Resumindo, o rabino voltou.

Viela rudimento