“Adoramos imaginar e jogar jogos.”
A Electronic Arts uma das avós editoras da indstria, conhecida pelos seus jogos de basta perfil, pelas suas propriedades intelectuais e lã esteio que presta a alguns estdios indie.
No entanto, a EA tambm conhecida pelas suas controversas medidas, lã maléfico aproveitamento de característica intelectuais, por estugar jogos, sequelas repetitivas e cândido, as micro-transaces que se tornaram numa das bases do seu negcio.
Isto ajudou a editora a tornar-se numa das avós vils da indstria, mesmo que ano aps ano figure entre as que mais jogos vendem, todavia nem todos concordam com essa percepo que a EA a m da faixa.
Em estilha com o GamesIndustry, Matt Bilbey, EVP do prolongamento estratgico na EA, diz que a companhia adora imaginar jogos e no entende o porqu da m estampa que ganharam, apesar de inferir que a companhia mundialmente reconhecida.
“25 anos na EA e ainda tenho dificuldades em inferir a noo externa que somos uno quadrilha de ms pessoas. Adoramos imaginar e jogar jogos. Infelizmente, quando cometemos erros, o orbe sabe devido ao seu massa e graduação.”
Bilbey diz que a traço EA Originals demonstra bravo o quanto a companhia ainda se preocupa com os jogos mais pequenos, que no se trata exclusivamente de desenvolver jogos de largo perfil.
“Os EA Originals tambm so jogos que no criamos na parcela maior da EA ou no criamos o suficiente. Por isso, apesar de subsistir uma parcela filantrpica, foi uma formato de nos ligarmos a engenho com ideias mais pequenas.”
“Quando ests numa companhia que teve sucessos e falhanos em torno de micro-transaces num servio vivo, free to play, quais as geografias, parceiras, motores de animao…sabe bravo para as nossas equipas, sentarem-se com os criadores EA Original e obsequiar boas dicas. Sabe mesmo bem bravo. So dicas para no cometerem os mesmos erros.”
Recentemente, a EA esteve envolvida na controvrsia de Anthem, uno jogo da Bioware lanado uma vez que uno servio que ainda continua a despovoar confusa a sua sociedade.