Ao contrário do que a Bioware e a Electronic Arts desejavam, o lançamento de Anthem não ficou marcado lã triunfo e até esteve envolvido em diversas controvérsias.
No entanto, Andrew Wilson, CEO da EA, acredita na novidade particularidade intelectivo e diz que estes primeiros meses foram unicamente uno arrancada atribulado para uno raso que porfiará vários anos.
Segundo diz Wilson, a EA deixaria de acolher Anthem se não visse esforço lã orbe, personagens e gameplay, todavia acredita na particularidade da Bioware e no raso que será apresentado ao extenso dos anos.
“As propriedades duram gerações e correm nestes ciclos de 7 a 10 anos. Por isso, se discorrer em Anthem num ciclo de 7 a 10 anos, o início não foi o que muitos queriam, incluindo os nosso jogadores.”
“Penso que a equipa vai mesmo manar lá e alcançar um tanto privativo e um tanto fantástico, pois demonstraram que conseguem.”
A EA esperava vender mais de 6 milhões de unidades de Anthem em murado de 6 semanas e ficou aquém das expectativas, todavia acredita na novidade particularidade da Bioware e no seu potencial a portanto prazo.
Wilson diz ainda que a Bioware prosseguirá a apostar em experiências diferentes das que fez no pretérito e espera que sejam capazes de catrafilar novos fãs, mantendo os antigos.
“As equipas na Bioware vão prosseguir a trabucar todos os dias e a auscultar o feedback de novos e velhos jogadores, e a catar acatar com as promessas que fizeram a esses jogadores. É isso que estás a testemunhar com Anthem hoje.”
Publicidade