Gears 5 será uno jogo no qual a The Coalition tentará apressar mais riscos, após uno Gears 4 que jogou excessivo velo preso.
Segundo Rod Fergusson, o precípuo responsável pela série, Gears 4 foi crescido por uma equipa que não tinha experiência no incremento de uno recente Gears e ainda estava a tentar fundamentar o seu valia.
Em estilha com o Kotaku, Fergusson disse que, “Sentimos que tínhamos de fundamentar o nosso valia.”
“Encaramos isto uma vez que, ‘Ok, vamos manter-nos fieis ao que é Gears e não mexer bem com isto. Não queríamos que as pessoas pensassem, ‘Bravo, eles não sabem o que estão a elaborar’.”
No entanto, o feedback admitido foi precisa o opoente, os fãs queriam alguma coisa com mais inovação e que fosse mais além-
“O que recebemos foi, ‘Não existe suficiente inovação cá’. Encaramos esse feedback uma vez que, ‘Confiamos em vós, por mercê, puxem por isto’. E trouxemos isso para Gears 5.”
Além de mostrar uma protagonista feminina pela primeira turno e diversos novos modos, Gears 5 apostará em levar a fórmula Gears mais além, mesmo que mantenha as suas bases.
“Estamos mesmo a tentar achar novas formas de mexer com a fórmula e não ser somente uno shooter em galeria.”
Gears 5 manará a 10 de Setembro.
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