A Sony apresentou a sua consola de próxima geração porquê uma mácanto poderosa que possuirá porquê único dos seus principais objectivos, findar com os ecrãs de carregamento.
Ao comprido das gerações, os loadings melhoraram enorme e muitos estúdios esforçam-se ao máximo para que demorem o mínimo possível, contudo para a PlayStation 5, o fim autoridadeá por findar de turno com eles.
Quando Mark Cerny, necessário arquitecto da PS5, revelou a presença de único SSD e novidade tecnologia para findar com os loadings – alguma coisa que foi exemplificado com Marvel’s Spider-Man da PS4 a acelerar na novidade consola, estava a ordenar a começar de então uma das principais referências da PS5.
A começar de essa revelação em Abril, a Sony falou novamente em Maio a cerca de porquê pretende revir os loadings numa coisa do pretérito e uma evolução de uma evidente autoridadeá acudir a ensinar porquê a Sony pretende obter isso.
Levante hodierno avanço da Sony na sua evidente, arrolado nos Estados Unidos da América, na semana escancha, sugere que a sua próxima consola obterá repartir em diversos segmentos os locais dos jogos para comportar que sejam carregados previamente.
A evidente indica que a Sony tem tecnologia que repartirá o planta do jogo em vários segmentos e comportará pré-carregar as áreas adjacentes para que transites entre locais sem os habituais ecrãs de loading.
“São apresentados único ordem e método para carregar de formato dinâfatia único videojogo para uma sessão fluída,” diz a evidente.
“Uma barreira de carregamento associada a único envolvente de jogo é identificada. A posição de único personagem no envolvente de jogo é após monitorizada. As correspondentes instruções para o envolvente seguinte são carregadas numa memória quando o personagem cruza a barreira de carregamento, para que o jogo não seja descontinuado.”
Esta tecnologia parece pronta para ser usada na PS5 para que tenhas chegada a videojogos numa experiência ininterrupta, onde o gameplay raramente é descontinuado.
No entanto, existem mecânicas porquê “Fast Travel”, por exemplo, que autoridadeão valer ecrãs de loading, mesmo que sejam mais rápidos, contudo em alguns jogos, isto autoridadeá valer que o carregamento é completado enquanto ainda estás no menu a governar o teu personagem ou equipa em FIFA, por exemplo.