Final Fantasy 7 Remake é único dos grandes jogos da E3 2019 – acontecimento onde a Square Enix revelou a data de lançamento, apresentou novos trailers e demonstrou gameplay em Midgar.
Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake, tinha prometido compartir uma aviso a respeito de o prolongamento do jogo e a respeito de o que a equipa pretende inventar com esta série de jogos, alguma coisa que fez após rematar a E3.
Através do site solene da Square Enix, Kitase falou mais a respeito de levante cobiçoso projeto cujas próximas partes serão desenvolvidas de formato mais eficaz – porquê revelou numa previsão desta aviso que presentemente é entregue na sua inteireza.
“Os principais valores criativos da série Fina Fantasy são inovação, despedaçar barreiras e espantar os jogadores, levante projeto subdivisão esses mesmos valores e a equipa de prolongamento encara-o porquê o próximo lançamento na série Final Fantasy precípuo.”
“Para os membros principais e originais da equipa de prolongamento, recriar simplesmente o original com melhores gráficos não quadra o suficiente para nos despovoar interessados e entusiasmos com único remake do 7. Para retornar, queríamos ir além do original, recontar uma história mais profunda e providenciar uma experiência de jogo moderna. Queremos mesmo ir além do que é esperado de único remake.”
Além de membros da equipa de prolongamento que trabalhou no original, a Square Enix está a desenvolver Final Fantasy 7 Remake com uma equipa interna que operação com engenho internacional, onde se encontram diversos novos trabalhadores que jogaram o original quando saiu e estão presentemente a obrar num projeto cobiçoso.
“O à frente jogo no projeto decorre na ecléctica cidade de Midgar, escolhemos focar-nos em Midgar pois representa melhor o globo de 7 enquanto lugar, mais do que algum outro. Midgar está repleta de imaginação com uma diversidade de influências e surpresas a cada canto.”
Kitase diz ainda que bem mudou a partir de o lançamento do original e presentemente temos coisas porquê “vozes, conquista de actores e movimentos, aproximações de câmara à excepção de das cutscenes. Para Final Fantasy 7 Remake, existe único maior ênfase na história dos personagens através do hábito destas técnicas, juntamente com outras novas tecnologias.”
Isto admitirá maior imersão e Kitase acredita que ao conceder berro aos personagens, oferecem uma melhor experiência aos novos jogadores e aos que jogaram o jogo original.
O produtor de Final Fantasy 7 Remake deixou ainda algumas palavras a respeito de o gameplay e diz que pretendem exibir “uma novidade abordagem a conceitos clássicos com uma evolução acessível do maneira ATB para te conceder maior acção com controlo táctico.”
“O maneira que criamos mantém as decisões estratégias do controlo de vários membros da equipa, permitindo-te adoptar entre único largo ventana de habilidades e feitiços. Podes controlar o teu personagem predilecto enquanto dás ordens a outros, ou deixá-los para a IA.”
“Podes adoptar quando queres alterar para único membro transtornado da party, para executar melhor hábito das suas habilidades únicas na guerra. Isto permite a todos os jogadores adoptar e usufruir da sua formato favorita de jogar.”
A equipa está presentemente entusiasmada com o que foi apresentado na E3 2019 e com todo o feedback que receberam. Antes do lançamento, a 3 de Março de 2020, serão apresentadas mais novidades a respeito de o gameplay.